Minha opinião sobre Hypnosis In Another World As I Like It!:P1 - Página 2

1. Tópico

Dropeso

Minha opinião sobre Hypnosis In Another World As I Like It!:P1

Eu já tinha lido alguns Cap's mas dropei já que tava demorando pra lançar mas Cap's (em PT-BR), e eu tinha coisa melhor pra ler

Até o Cap19: é um bom início, mas o NTR é um problema enbora não seja nojento

Cap20 até o Cap32: As cenas de sexo melhoram, mas o NTR puxa a obra pra baixo

Obs: Este NTR poderia ser aliviado fazendo o caçador não ter o olhar de mil jartas, parado de humilhar o caçador ou fazendo ele não participar das cenas

Cap33 até 42: encurtaram a cena da Mãe e Filha com cosplay de cachorras, poderia ser maior, a mina gato é gostosa mas eu não sei porque não gostei das cenas dela, já as outras cenas com figurantes esquisivez, o lado bom é que o Prota tá Evoluído
      Respostas:
      Pohinha

@Dropeso manhwa*****

Ate agora eu só sei sobre isso de direitos autorais.
      Mas se kizer eu posso chamar um cara daq gente boa q conhece mais sobre isso dos ADMs
      Dropeso

@Pohinha ok, é que eu tô curioso pra saber por que tiraram Water Overflow e Panty Note, pode chamar e vou responder o mais rápido possível
      Lembrei porque eu não gostava do Prota, acontece que eu odiei a ideia tirar tudos pontos de charme, já que isso é uma atitude BURRA na minha visão, mas depois de um tempo eu comecei a gostar dele, e continuem não gostando do sistema e do ritmo
      Pohinha

@Dropeso Assim man entendi seu ponto agora. Mas fala a vdd, aquela mascara ficou fd nele kkkkk.

@Silky explica ai pra ele sobre essa area de banir Hentais. Eu n entendo mt bem
      Dropeso

@Pohinha Ss, os Designs é das coisas que mas brilha na obra, e isso não inclui só as Waifu, também o prota
      Pohinha

@Dropeso sim man, tem obra q so capricha nas waifu
      Dropeso

@Pohinha e o problema nem é o Prota ser feio ou mal desenhado, o problema é que dá um bom Design pro Prota eleva a qualidade da obra
      Pohinha

@Dropeso vdd man. Concordo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !