Minha opinião sobre Hypnosis In Another World As I Like It!:P1 - Página 1

1. Tópico

Dropeso

Minha opinião sobre Hypnosis In Another World As I Like It!:P1

Eu já tinha lido alguns Cap's mas dropei já que tava demorando pra lançar mas Cap's (em PT-BR), e eu tinha coisa melhor pra ler

Até o Cap19: é um bom início, mas o NTR é um problema enbora não seja nojento

Cap20 até o Cap32: As cenas de sexo melhoram, mas o NTR puxa a obra pra baixo

Obs: Este NTR poderia ser aliviado fazendo o caçador não ter o olhar de mil jartas, parado de humilhar o caçador ou fazendo ele não participar das cenas

Cap33 até 42: encurtaram a cena da Mãe e Filha com cosplay de cachorras, poderia ser maior, a mina gato é gostosa mas eu não sei porque não gostei das cenas dela, já as outras cenas com figurantes esquisivez, o lado bom é que o Prota tá Evoluído
      Respostas:
      Pohinha

Man tou na duvida. Esse ntr é pior doq aquele Milf Hunter in This World?
      Ou é mais dboa esse?
      Dropeso

@Pohinha é mais dboa (na minha opinião), mas os 2 fazem NTR de forma diferente
      MILF Hunter: faz o Prota Humilhar os cornos, e como na maior parte do tempo os cornos são "inocentes", agente tem pena deles
      Hypnosis in Another: a própria obra humilha os cornos, e os cornos estão "felizes" (mas com cara de mil jardas), com tudo isso o Prota não fica tão detestado
      Pohinha

@Dropeso assim mt obgd, entao asho q esse é mais dboa q talvez da pa mim ler.
      Vlwwww!!!
      Dropeso

@Pohinha a próxima é The Sharehouse,os comentários dessa obra dizem que é boa, mas eu não confio no autor já lin 2 obra dele e é uma bosta, mas ele também fez Sex Stopwatch então eu tenho esperança
      Pohinha

@Dropeso hm... nem vo ve entao
      Dropeso

@Pohinha tive separam em 3 Partes por causa do limite de letras das postagens, e postei a Parte 3 agora por causa do limite de 2 post a cada 24 horas
      Pohinha

@Dropeso tlgd man kkkk. Ashei q era so 2 partes msm. Pq eu vi q tb tinha no proprio manhwa oq se disse
      Dropeso

@Pohinha Não se preocupa tudo que eu disse lá nos comentários, eu também falei aqui no fórum, eu posso falar aqui também no fórum para meus comentários não serem perdidos quanto as obras forem apagar, como aconteceu com Water Overflow e Panty Note
      Pohinha

@Dropeso ah vdd man.
      Essa obra aq. Fucked The World Tree.

Vai ser apagada em breve tb
      Dropeso

@Pohinha
      Dropeso

@Pohinha 1° num, eu já lim a metade mas ou menos, ela tem uma arte incrível e cenas boas, mas tem poucas cenas e eu não foi com a cara do Prota (pelo menos no início), Resumindo eu tava achando a obra chata então dropei
      2° por que eles apaga as obras? , eu tenho está dúvida faz um tempo
      Pohinha

@Dropeso ah oloko man. Tu n gosta desse prota, mas ss dos q fazem ntr 😠.

Eles tiram por direitos outarais man. Pd dar um B.O pro adm. E essa obra descobriram q é plagiu de uma ai, asho q é manga normal ou H sla.
      Mas é por isso q as obras saem man.
      Dropeso

@Pohinha Eu disse que eu não gostei no começo, mas eu gostei de um tempo
      Eu não lembro porque eu não gostava, ou porque eu comecei a gostar dele
      Dropeso

@Pohinha mas ele só tiram as obras se tiver direitos autorais envolvidos? Ou pode ter outro motivo?
      Pohinha

@Dropeso assim entendi man. Comecei a gosta desde o primeiro cap. Ashei bem atrativo pra ver oq iria ocorrer ao decorrer do manga.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !