unico lugar - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

unico lugar

Eu sei que disse que ia desaparecer deste lugar, mas eventualmente voltarei porque sei que este é o único lugar onde você pode expressar seus devaneios ou desejos pós-punheta.
      Eu me peguei pensando em algo e acredito que seja verdade: "Mulheres mentem mais que homens." Eu sei que vai parecer loucura, mas eu tenho uma teoria. Eu não sei como cada mulher é criada, mas na mente feminina, toda mulher se vê como uma princesa ou algo assim e de alguma forma, no fundo, elas têm um certo problema com mentiras. Eu conversei e namorei muitas mulheres e elas fazem esse teste para ver se a pessoa é confiável ou não. Quanto a nós, homens, confiamos nas pessoas imediatamente e sem medo, embora algumas digam que demoram um pouco para confiar.
      Respostas:
      SlaAzideia

O que quero dizer é que não importa se você é bonito ou não, sempre vai depender do fator segurança que você proporciona às mulheres. Muitas estão nesse mundo e ficam com vários homens pela simples razão de que não existe mais sentimentalismo e romantismo no mercado. Eu sei que vocês mulheres querem isso e algumas aceitaram que isso é bobagem, mas no fundo elas carregam isso. É por isso que mentem para seus parceiros porque tem gente que deixa o ego fluir demais e consequentemente cria pessoas incompletas e vazias e elas têm medo disso.
      SlaAzideia

Claro que a vida não é um mar de rosas, mas é um pouco triste. Valorizem-se mais, pessoal. Valorizem mais sua alma.

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !