Vazamento de dados... - Página 1

1. Tópico

3L1

Vazamento de dados...

Fala trap!

Já aconteceu com vocês de alguma informação suas como e-mail, numero de telefone, cpf, endereço... Entre outras informações forem vazadas na rede profunda...

Normal... Acontece esses vazamentos na maioria das vezes são de empresas estatais, já que as mesmas não tem grande aparato de segurança já não se diz do interesse dessas prestar serviços eficazes já que não irão perdem seus clientes...

Nossa virei Ancap do nada kkkkk
      Respostas:
      3L1

Me lembro tb do mega vazamento das Lojas Renner que a PF investiga até hoje
      SlaAzideia

Nunca me ocorreu pq desde pequeno meus familiares me aconselhavam a procurar saber oque eu clicava na internet.
      Eu tenho um pouco de medo de vazar meus dados mas eu não me preocuparia pq vão vazar meu nome sujo, meus 20 processos e só vão conseguir 20 conto na conta.
      O negocio e que não se proteger na internet é pior que meter no pelo e daqui 9 meses tem o resultado!
      3L1

@SlaAzideia kk tá certo 👍
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !