Ta foda - Página 1

1. Tópico

Felie

Ta foda

Mano hj quando fui pra faculdade tava chovendo e no caminho eu vi uma mina q tava pegando chuva. entao como eu tava com meu guarda-chuva eu decidi ir lá chegar perto dela pra ajudar. mas ai eu só falei "quer ajuda moça ?" E ela disse "não" e preferiu ficar na chuva...
      Respostas:
      Felie

vc vai ajudar a pessoa e ela ainda olha pra vc com cara de nojo... Acho q eu nasci pra ficar sozinho e juntar dinheiro pra comprar uma boneca sexual realista
      Zehlu

Pode desistir não mano, tem q chegar nas mina
      Salve222

Mulher hj em dia é um bicho filho da puta fi só sabem reclamar e acham q vão ter uma vida perfeita igual a da Virgínia kkk eu vou morrer batendo punheta q se foda
      Felie

@Zehlu acho q já perdi as esperanças manin... dps do caos q foi a pandemia, pra mim ta impossivel ficar com alguem. prefiro mil vezes mais ficar só no hentai msm
      Felie

@Salve222 Mano realmente tipo hj em dia ta todo mundo so se separando e a mulher dando pra outro. nao vale mais apena se relacionar, tb prefiro ficar so na punheta msm sem estresse e fodase
      Zehlu

@Felie @Salve222 manos punheta é bom mas buceta é uma espécie de punheta premium tlgd kkkkkkkkk
      slapp

Acontece cara, mas não são todas. Importante é não generalizar e pensar que todas são assim. Vai dando ideia e perdendo o medo
      Ficar com alguém é muito melhor que punhetar pra desenho
      Salve222

@Zehlu man qual a sensação de comer hma buceta? É tão bom assim?
      Zehlu

@slapp real
      Zehlu

@Salve222 melhor sensação do mundo mano kkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !