ADM volta com hentais removidos? - Página 1

1. Tópico

DanielHentais

ADM volta com hentais removidos?

Olá a todos do site! Tinha alguns hentais muito bons que foram removidos do site. Um deles era Modaete Yo Adam-kun que era bem engraçado. Será que o ADM volta com alguns hentais removidos? É chato assistir hentais engraçados em outro site. O mais irônico disso tudo, é que assistindo Modaete Yo Adam-kun e outros hentais removidos em outro site é que no início dos episódios cita a seguinte mensagem: "Legendado pela HentaisTube.com". Só que infelizmente não tem mais no site.
      Respostas:
      Noghentai

Reposta direta, NÃO
      O adm ta tirabdo tudo que as pessoas "reclamaram" e ja falou que não vai colocar de volta pq não quer ninguém enchendo o saco Dele
      AceNowak

Tô vendo que eu nunca vou conseguir a medalha de hentais pq tá tirando os hentais que eu já assisti
      DanielHentais

@Noghentai tá certo então. Obrigado pela força. Entendi a minha dúvida. 👍🙂
      DanielHentais

@AceNowak 😂😂
      DanielHentais

@Noghentai eu só perguntei porque as vezes eu rio quando eu assisto em outro site e tem a frase em cima no vídeo 'legendado pela Hentaistube.com'. Não sei explicar, mas eu acho isso engraçado. 😂😂😂😂
      Lamelame

@Noghentai é por isso ? Tinha visto alguem dizer que o ADM removeu esses hentais por conta de direitos autoriais em um fórum um pouco mais antigo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !