Desabafo rmnc - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Salve222

      Desabafo rmnc

      Se fude n aguento mais dividir o quarto com a minha irmã só queria bater uma sossegado mas essa praga dorme no msm quarto q eu n vejo a hora de arrumar um emprego logo e vazar vou logo comprar uma vagina de silicone fds
      Respostas:
      User avatar
      heizo

      foda mano
      User avatar
      Felie

      pora mano não ter privacidade é chato msm viu
      User avatar
      paudeferro79

      ora oras, por que não pede uma amiga para ela? (meme, não faça isso na real, evite dores de cabeça, ou não.... kkkkkk)
      User avatar
      CoxasMacias

      Não ter privacidade é uma merda, mas ter que se virar sozinho numa casa também é uma merda, a decisão se vale a pena é sua maninho. Só não trafique droga ou vire cafetão que é sucesso.

      Essas são sugestões que eu gostaria que alguém tivesse me dito:
      1. Se você tem pais que não são uns sacos de lixo, aproveite para juntar uma grana de reserva de emergência para caso dê alguma merda (Uns 3 mil são mais do que suficiente). A gente nunca acha que vai se fuder até sermos pegos de calças arriadas.
      2. Seja responsável, quem não se planeja direito SEMPRE se fode.
      +
      User avatar
      CoxasMacias

      3. Se você não sabe de algo PEÇA AJUDA, ninguém nasceu sabendo de tudo e as coisas são sempre mais complicadas do que nós pensamos no começo.
      Enfim, é isso, boa sorte guri.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !