Bando de doente - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Mgrapher

      Bando de doente

      Estou quitando deste site.
      As pessoas deste site são um bando de doente filha de uma puta. Bando de individualista que não se impotam com os outros e só pensam em si mesmo. Quero que todos se fodam. Não logo neste site nunca mais. E se fosse que loga neste lixo, eu recomendo:
      SAIA DESSE INFERNO IMEDIATAMENTE
      NÃO TEM NINGUÉM AKI QUE VALHA SEU TEMPO.
      Respostas:
      User avatar
      Lamelame

      O que houve ?
      User avatar
      3L1

      Border...


      Tb?
      User avatar
      AceNowak

      Do nada o cara ficou pistol
      User avatar
      Zehlu

      @Lamelame tá com cara de amor não correspondido kkkkkkkk
      User avatar
      Lamelame

      @Zehlu dai manda um fórum reclamando pra todos no site ? Kkkkkkkk
      User avatar
      paudeferro79

      eita, acenando e finjindo que está tudo numa boa (sério, alguém que entra num site de putaria, acha que encontra apoio emocional e verdadeiras amizades? fica a relfexão). Eu só entro nessa bagaça para "desestressar" e ponto.
      User avatar
      CoxasMacias

      Brother, isso aqui é dedo no cu, gritaria e escárnio. É exatamente o que o @paudeferro79 escreveu, essa porra é entretenimento. Claro, dá pra mandar um tópico falando sobre as merdas da vida, eu mesmo já fiz isso, mas é com a consciência de que são palavras ao vento para jogar as frustrações em algum lugar. Acho que você está com raiva de outra coisa e pôs o fórum do lugar dela. Enfim, a vida às vezes é uma merda, temos que aturar e seguir em frente.

      Aquieta o cu, calabreso da gentilândia
      User avatar
      Danielski

      O que aconteceu pra ele ficar assim?
      User avatar
      ZaWarudo001

      Nada a ver kkk o bagulho do site é pra se satisfazer, tu nem precisava ficar faalando com o povo. E mais, tem um povo bacana aqui ou ali, é só saber procurar
      User avatar
      Danielski

      @ZaWarudo001 né mano, não tem nada a ver isso aí, só estamos aqui só para fazer amigos, assistir hentai e ler mangás
      User avatar
      DanielHentais

      @Zehlu melhor comentário 😂😂
      User avatar
      Zehlu

      @DanielHentais 😂
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !