Situação "dura" - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      ZaWarudo001

      Situação "dura"

      Slk, uma vez eu tava em casa de boa, e tá ligado quando teu pau fica duro sem motivo nenhum? Pois é, eu fiquei assim. Aí do nada, eu escuto uma busina na frente de casa, e fui daquele jeito mesmo ver o que era (um remédio da farmácia que eu tinha pedido). O foda é que eu tava com um short de taquetel, aquele tecido esquisito que marcava MUITO o pau kk. A entregadora tava com o olhar fixado pra baixo, e eu fiquei com uma vergonha do cacete.
      Alguém já teve uma situação parecida? Kakaka
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Caô dms KKKKKKKKK. É maninho, essas coisas acontecem muito. Isso já rolou comigo na hora de descer do ônibus algumas vezes, é constrangedor, mas eu nunca mais ia ver qualquer uma daquelas pessoas, então meti o foda-se. Tem horas na vida que a gente tem que ir de pau duro mesmo.
      User avatar
      ZaWarudo001

      @CoxasMacias caraca, emocionei com essa última frase... "Às vezes na vida, não importa a situação, teremos que ir eretos de frente ao desafio"
      User avatar
      ZaWarudo001

      KKKKK
      User avatar
      Pohinha

      EU TO RINDO MT MANO KAKkakakakakakkakakakakakakakakakakkajakakakakakKakakakakakakkakakakakaka
      User avatar
      Pohinha

      Ja me ocorreu parecido.
      Eu tava prestes a bater uma, mais rigido e metal. Quando do nada chama na porta pra entrdgar a sexta, e tava so eu em casa, tava sem camisa ainda o shorts de pano fino, meti o fds e fui...
      Cheguei na porta olhei pra baixo, e poha... dava pra ver mano! Abri a porta memo e atendi o cara, estava com uma posição de corcundo pra ele n perceber. Dai ele solta essa "vem aq busca a sexta pa sua mae"...
      Mano, ali eu vi minha alma saindo do corpo. Sem camisa pau duro e indo buscar a sexta, eu n sei oq aconteceu, mas meu pau foi ficando cada vez mais mole....
      User avatar
      Pohinha

      Mas tudo ocorreu bem, ainda bem q o cara n era manja rola, ou eu tava fudido (nunk mais atendia).
      User avatar
      AceNowak

      Maluco já me aconteceu isso e pior que parece que quanto mais nervoso você fica mais seu coração acelera e mais sangue vai pro pau deixando ele mais duro o bagulho é bizarro
      User avatar
      AceNowak

      Mas legal que isso não vale pra quando se tá com a cremosa se tiver com a gata e ficar nervoso a ponto do coração acelerar parece que o sangue vai pro corpo todo menos pro jubileu fazendo assim o cara broxar
      User avatar
      ZaWarudo001

      @Pohinha tenso kk
      User avatar
      ZaWarudo001

      @AceNowak felizmente nunca me ocorreu (nem tenho cremosa kk). Não desejo isso pra ninguém, broxar na hora errada é paia
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !