Coma - Página 2

1. Tópico

Mgrapher

Coma

Olá, eu sou mid grapher , mid ou só grahper, criei a conta desse site pq queria falar sobre coisas que naturalmente não teria coragem em publico ou talvez criar uma espécie de carta. Nos últimos tempos eu não tenho sentido alegria em viver por diversos motivos. Um deles é a falta de tempo pra me dedicar á coisas que gosto. Como assistir animes (sei que pode parecer idiota gostar disso á ponto de achar q vai acabar o mundo mais foram os animes que moldaram meu caráter) não apenas por esse motivo, mas também tenho problemas de saúde, infelizmente não tenho a visão tao boa e uso colirio , medico falou que não posso exagerar então limito o uso de celular apenas 5 horas (isso acaba limitando meu progresso para assistir
      Respostas:
      Secretpso0n

Não se preocupe, vai piorar. As coisas nunca melhoram apenas se tornam adaptáveis e aceitáveis, quando mais feliz você deseja ser mais distante da felicidade você está. Aceite a dor da existência. E não,Deus não irá salvar ninguém ele serve apenas para confortar quem já não tem esperança
      3L1

cara vc nao está bem fica tranquilo essas pessoas nao querem o seu bem, mlk vc é jovem ainda vai crescer!
      3L1

@Secretpso0n para de falar merda seu fdp crl so esta ensentivando
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !