O que você acha sobre robôs sexuais? - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

O que você acha sobre robôs sexuais?

Estava conversando com um amigo que faz engenharia da computação e tem bastante interesse em robótica, IA e essas paradas malucas de automação. A gente discutiu sobre quais empregos seriam substituídos primeiros, se o governo deveria regular esse negócio... Enfim, conversa interessante pra cacete, mas aí caiu nesse assunto de robôs sexuais. Ele disse que existem iniciativas como a RealDoll e já tem players grandes colocando capital para o desenvolvimento desse tipo de tecnologia. O que vocês, como público normal, acham sobre isso? Lembrando que irão existir alternativas para as mulheres também.

Respostas:
      Titan

@SlaAzideia Finalmente, alguém lúcido nesse tópico ????????????????
      Titan

@Zehlu kkkkk o @CoxasMacias é top 2 punheteiros que eu conheci no site, o top 1 é vc
      Titan

@Aiminhavoida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, esse seu diálogo hipotético foi top 10 melhores coisas que eu já li nesse site, papo reto, parece um punheteiro metade Paulista, metade carioca kkkkkkkkkkkkkk
      Aiminhavoida

@Titan ohhhh, que é isso maninho, precisa disso tudo não! Mas, impressionante, eu consigo ser tudo menos baiano, sempre que eu pergunto para uma pessoa na Net de que estado eu sou, ninguém nunca acerta!
      Aiminhavoida

@ImLilith pensando dessa forma, pior que você tá certa. Pior ia ser os assaltantes indo roubar uma robô! "PASSA AS ROBÔS FEMININAS AI CABRUNCO, E PASSA DAS MAIS CARAS!"
      (Os assaltos feito por homens provavelmente iria aumentar em uns 50%)
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

Titan

@ImLilith Sinceramente o que vcs tão pensando é paia, pq, não faz sentido ter isso, tá ligado? Tipo, os cara ao invés de arrumar alguém quer enfiar o pinto numa cápsula metálica que te dá a sensação de quente e macia, tipo?? Nada a ver mano kkkk
      Titan

@Aiminhavoida Preciso de tudo isso sim vei, foi o melhor comentário daqui que eu li esse ano kkkkkk
      Aiminhavoida

@Titan mas, tipo assim, um cara como esse provavelmente vai querer a forma mais "fácil" de pegar uma mulher, claro, tem as famosas "prostitutas", mas, as prostitutas você não pode pegar toda hora, e com um robô em casa você poderia usar ele da forma que bem entendesse, mas, claro, quem troca uma fresquinha por uma "falsificada" é no mínimo doidão!
      CoxasMacias

@SlaAzideia Não acho que vai chegar a tanto ksks, mas vai ser a 4ª revolução industrial com certeza. O período histórico que estamos vivenciando é a transição da 3ª R.I. para a 4ª e a humanidade está dando mais um grande salto tecnológico. O mundo daqui 30 anos vai ser praticamente alienígena ao de hoje.

@Zehlu Cara, se eu tivesse uma grana sobrando... KKKKKKK, mas pra mim é mais barato e interessante sair com uma mina mesmo. Boneca sexual não fala, eu enjoaria muito rápido.

@Aiminhavoida Bom ponto kskssk.
      CoxasMacias

@Titan Mano.. O sexo é só a ponta do iceberg. Imagina uma I.A. que se adequa perfeitamente a personalidade do usuário e que consiga interagir contigo suprindo as suas demandas emocionais. Algoritmos adaptativos já são uma realidade e serão cada vez mais aperfeiçoados. Fora que irão existir aplicações econômicas dessa tecnologia, na década de 2030 já vai ser comum trabalhar ao lado de robôs em indústrias, hospitais, construção civil, etc.

A putaria é só uma das possibilidades KKKKKKKKK e uma mulher de verdade sempre vai ser melhor do que qualquer robô.
      CoxasMacias

@ImLilith KKKKKKKKKKKKK Eu me apaixonaria na hora por uma robô tipo a Billie Elish e que cantasse Listen Before I Go... Slk, que vibe do tesão.

Espero que não aconteça uma guerra nuclear ou as mudanças climáticas fodam tudo ate lá KKKK...

Como diria o maior filósofo moderno... O FUTURO É PIKA
      ImLilith

Titan

@CoxasMacias Mas aí não seria uma puta robótica que supre minhas demandas, seria um prefeito.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !