arreguei pra uma virgem, isso mesmo. ela é bonita, simpática, extrovertida..mas na hora h veio com um papo de relacionamento serio e sinceramente to fugindo disso. não sou nenhum babaca, até considero a atitude dela em relação ao sexo, bem adimiravel, mas parei na hora expliquei que eu não era cara pra ela. ela ate insistiu, mas ai fui um pouco rude, me vesti e mandei ela pra casa. Agora, fui otario?
@Titan eu costumava ser do tipo romântico um tempo atrás, achava que ia encontrar a pessoa certa pra ficar a vida toda e tudo mais..mas, é vivendo que se aprende né não guri?
@vksoeu Eu entendi mano, mas tu podia ter jogado a chave fora depois kkkkkkkkkkkkkk. Cara tem q ter mta motivação para mandar a mina embora depois de tirar a roupa kkkkkkkkkk
@Zehlu bah o mau da gente que é jovem é superestimar o demais o sexo kkkkk. No comecinho é super gostoso e excitante, você não vê a hora de afogar o palhaço em alguém, mas com o tempo, mais experiência, você passa a enxergar o sexo casual como algo prazeroso, mas "normal" ou rotineiro.