Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
@Zehlu bah teve muito engraçado e estranho, banheiro, provador de loja, carro, piscina, escadaria, beco, mais sofa kk, passarela(aquelas de pedestre) , boca de fumo, uni, curso..e nem lembro mais kkk, mas um que nunca vou esquecer foi na pra pracinha publica que tinha um parquinho com uma guria gostosa da unb que tinha um lance +
eu tava galudo pra ter ela, mas ela conversava pra caramba kkk, passou uns 2-3 meses a gente ja tinha muita intimidade, tinha chegado a hora. depois de um role maneiro ela sugeriu um hotel ou minha casa, mas eu dividia aluguel com um amigo que curtia uns ilícitos(e alem do ambiente do ap ser zoado, eu nem tinha uma cama, dormia num daqueles colchão de ar kkkkk) e ela morava com os pais. no caminho de volta eu ja estava galudão e ela me dava sinais de que também estava no clima, bejos, mordidas, abraços.. +