Polução noturna - Página 4

1. Tópico

Zehlu

Polução noturna

Tô com quase 21 e ainda tenho q conviver com isso
      Respostas:
      CoxasMacias

@Zehlu Pior que é verdade, os quietinhos (e as quietinhas também) são os piores KKKKKKKK. As pessoas que menos falam são aquelas quem tem as histórias mais cabulosas.
      Zehlu

@CoxasMacias Mano com quantos anos foi sua primeira? Como vc viu ae, a do @Titan foi na fase adulta já kkkkkkkkkkkk

Real mano, esse povo caladinho só apronta kkkkkkkk
      Titan

@CoxasMacias slk,o Meu Primeiro jorrei litros kkkkkkk,Deve ser genética de negão.
      Titan

@Zehlu vai toma no seu cu mano kkkkkkkkkkkkk,Acho que isso se deve por eu ser de berço cristão e tals,tanto que teve aquela vez no sitio cristão kkkkkkkk
      CoxasMacias

@Titan Oh porra, tu tinha 13/14 anos e eu estava começando a puberdade, seu puto KKKKKKKKK. Genética de negão é meu saco preto KKKKKKKK.

@Zehlu Pior que eu não lembro ao certo mano, mas era novo. Só o Titan que tem a pica atrasada KKKKKKKK. Esse cristão punheteiro.
      Titan

@CoxasMacias kkkkkkkkkkkk Fazer o que né cada cachorro que lamba sua caceta kkkkkkkk

Pica atrasada não,eu só esperei amadurecer ao invés de vocês,um bando de fimoses precoces.
      Zehlu

@Titan claro q jorrou litros, tava com porra acumulada de anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Engraçado q eu imaginava q tu era um branquelão como a Lili kkkkkkkkkkkkkkk
      Zehlu

@CoxasMacias Esse site me surpreende cada dia mais, nunca vi alguém q não se lembrava da idade da primeira fapada kkkkkkkkkkkk
      Mano, a vida do homem se divide entre antes e depois da punheta kkkkkkk
      Pra mulher tb, só muda o nome
      Titan

@Zehlu fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Antes acumulador do que um precoce conta-gotas kkkkkkkkk

Eu?Branquelo? kkkkkkkkk vc,o coxa,a lili que devem ser uns branquelos cor de porra kkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@Zehlu Osh KKKKKKKKKK, sei lá, acho que tinha uns 11, 12, por aí.

@Titan Oiai, mas é um cara de chibata mesmo KKKKKKK. Eu sou pardinho cor de chocolate, aqui é piroca preta e saco escuro KKKKKKKKKKKK
      Zehlu

@Titan "branquelos cor de porra" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi foda kkkkkkkkkk sou branco mas não branquelo, branco normal kkkkkkkkkkkkkkk a lili é branquelona, a foto prova kkkkk. Acho q o coxa tb é negão como vc

Mano, antes fosse conta gotas kkkkkk, na minha primeira num saiu nada, nem pelo no saco tinha direito kkkkkk. Na vdd, foi só com 12 q começou a sair uma babinha e com 13 saiu porra mesmo kkkkkkk, mas o q importa é a gozada kkkkkk
      Zehlu

@Titan "branquelos cor de porra" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi foda kkkkkkkkkk sou branco mas não branquelo, branco normal kkkkkkkkkkkkkkk a lili é branquelona, a foto prova kkkkk. Acho q o coxa tb é negão como vc

Mano, antes fosse conta gotas kkkkkk, na minha primeira num saiu nada, nem pelo no saco tinha direito kkkkkk. Na vdd, foi só com 12 q começou a sair uma babinha e com 13 saiu porra mesmo kkkkkkk, mas o q importa é a gozada kkkkkk
      Zehlu

Carai, o post saiu duplicado kkkk daora
      Zehlu

@CoxasMacias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Titan

@CoxasMacias "Cara de chibata" kkkkkkkkkkk,MAS sei lá mano a sua aura até que emana um pouco de negritude kkkkkkkkk

Conjunto da minha peça aparece nos 2 Ferreiro Rocher com chocolate branco dentro e emcima Aqueles guarda chuvinha de chocolate só que em versão 18 cm kkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !