@Zehlu Pior que é verdade, os quietinhos (e as quietinhas também) são os piores KKKKKKKK. As pessoas que menos falam são aquelas quem tem as histórias mais cabulosas.
@Zehlu vai toma no seu cu mano kkkkkkkkkkkkk,Acho que isso se deve por eu ser de berço cristão e tals,tanto que teve aquela vez no sitio cristão kkkkkkkk
@Titan claro q jorrou litros, tava com porra acumulada de anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado q eu imaginava q tu era um branquelão como a Lili kkkkkkkkkkkkkkk
@CoxasMacias Esse site me surpreende cada dia mais, nunca vi alguém q não se lembrava da idade da primeira fapada kkkkkkkkkkkk
Mano, a vida do homem se divide entre antes e depois da punheta kkkkkkk
Pra mulher tb, só muda o nome
@Titan "branquelos cor de porra" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi foda kkkkkkkkkk sou branco mas não branquelo, branco normal kkkkkkkkkkkkkkk a lili é branquelona, a foto prova kkkkk. Acho q o coxa tb é negão como vc
Mano, antes fosse conta gotas kkkkkk, na minha primeira num saiu nada, nem pelo no saco tinha direito kkkkkk. Na vdd, foi só com 12 q começou a sair uma babinha e com 13 saiu porra mesmo kkkkkkk, mas o q importa é a gozada kkkkkk
@Titan "branquelos cor de porra" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi foda kkkkkkkkkk sou branco mas não branquelo, branco normal kkkkkkkkkkkkkkk a lili é branquelona, a foto prova kkkkk. Acho q o coxa tb é negão como vc
Mano, antes fosse conta gotas kkkkkk, na minha primeira num saiu nada, nem pelo no saco tinha direito kkkkkk. Na vdd, foi só com 12 q começou a sair uma babinha e com 13 saiu porra mesmo kkkkkkk, mas o q importa é a gozada kkkkkk
@CoxasMacias "Cara de chibata" kkkkkkkkkkk,MAS sei lá mano a sua aura até que emana um pouco de negritude kkkkkkkkk
Conjunto da minha peça aparece nos 2 Ferreiro Rocher com chocolate branco dentro e emcima Aqueles guarda chuvinha de chocolate só que em versão 18 cm kkkkkkkkkkkkkkk