O tamanho do pau importa?kkk minha pika não e lá aquelas coisas e tenho medo de chega na hora do vamos ver a mina fica decepcionada com tamanho do meu amiguinho tamanho importa IMPORTAAAAAA POHAAA
@ImLilith pra mim isso é um misterio, mas existem teorias, já que visto que as mulheres são sensiveis ao toque (massagens e tal) é o negocio é você conhecer essa mulher para que o sexo seja bom. Obvio que dá pra fazer dois casais virgem se descobrirem com o tempo se eles se comprometerem com isso.
Então eu diria que o tesão da mulher parte do sentimento que você gera nela nos primeiros encontros.
Como você mesma sabe e me disse é muito facil conquistar " homens " hoje em dia.
@ImLilith Kkkkkkkk clitoris
isso me faz pensar que é a minha primeira vez eu já sabia oque fazer na teoria e quando foi na pratica, até mesmo ela se surpreendeu. Até hoje me lembro disso com um sorriso pq a cara que ela fez.
E eu só fui entender muito tempo dps que pra mim é melhor quando você acaricia e no meio você fica mais " selvagem " e alem de varias tecnicas que da pra se aprender...
De certa forma os dois precisam se conhecer e ver da questão dos corpos serem compativeis (não é tão dificil)
Oque importa é você fazer ela gozar não importa como. etapa 1 use a mão. etapa 2 use os dedos. etapa 3 use a boca. etapa 4 use a língua. Depois disso vc usa seu pau nela se você fizer isso tudo ela com certeza não vai se esquecer do que aconteceu e vai querer fazer de novo
KKKK até hoje estao aqui? Valeu por esse tanto de resposta até galera,mais infelizmente eu não acho que seria capaz de satisfazer uma mulher! Eu me sinto pra baixo toda vez que olho pro meu jubileu e penso...por que? Por que o mundo as vezes é tão injusto? Tudo bem que não devemos pensar muito nisso mais é triste saca? Tenho baixa auto estima,depressão e ansiedade e por conta disso que eu não consigo me socializar ou está perto de muitas pessoas! 😔 Minha vida é triste
@BartDark 99,5% dos caras sentem algo parecido, definitivamente você não é caso único! E no mais, a maioria das mulheres nem dá tanta importância para isso mesmo!
@PutzLiliht Só o tempo dirá amigo,espero que eu não sofra uma desilusão sobre isso! Basta uma única vez pra isso acontecer e eu perde toda minha confiança (que já é quase nada) 😔✋
@BartDark Cara, insegurança é um negócio que você só supera enfrentando, mas já te adianto que tá cheio de gente arrombada por aí e você precisa filtrar muito as tuas opções pra encontrar alguém legal
E outra, mulheres não são as entidades deificadas que os caras idealizam, são só pessoas que cometem erros e cagam (LITERALMENTE) igual a você. Fazer a bonitinha gozar não é um bicho de 7 cabeças e se lésbicas conseguem fazer isso (até mais do que a maioria dos homens), então você também consegue
Vai experimentar a vida e abandona esse papo de pau mole