Qual a opinião de vocês sobre peitos? - Página 2

1. Tópico

Daiboukuma

Qual a opinião de vocês sobre peitos?

eu amo peitos peitos eu amo peitos amo peitos amo peitos peitos peitos amo peitos peitos pequenos, peitos médios, peitos grandes, todos os formatos e cores, eu amo todos os peitos universalmente e incondicionalmente
      EU VOU MONTAR UMA RELIGIÃO ONDE NÓS ADORAREMOS OS PEITOS DE TODOS OS UNIVERSOS
      Respostas:
      sefelis

@Honichan bom gosto vc tem
      sefelis

justamente por ser peitudinha é que gosto de usar decote grande
      Zehlu

@sefelis Nessa foto de perfil é vc? Belo par.....
      Titan

@Zehlu Agora entendi quando você diz no outro fórum Sobre gostar de meninas pra frente kkkkkkk
      CoxasMacias

@Titan Tô te dizendo, o @Zehlu é atacante tipo Romário KKKKKKK. Tenho é medo desse elemento descobrir que a minha irmã existe.
      Titan

@CoxasMacias tu fica se entregando tbm é foda né kkkk,mas assim,é de maior? (Se for casada esquece Filho e vapo)
      Zehlu

@CoxasMacias Tu tem irmã? Qual idade? Cara como é ter irmã?
      Titan

@Zehlu Tô curioso também kkkk
      CoxasMacias

@Titan Ihhh, vai pra baixa da égua. Minha irmã é muito bem casada KKKKK.

@Zehlu Na real, uma meia-irmã, ela é da primeira mulher do meu pai (sim, uma confusão). Ela é um ano mais velha e bastante religiosa, então casou cedo. Nunca moramos juntos, então a minha vida foi como filho único. Sinceramente, sou um péssimo irmão KK, a minha cabeça gira em torno de trabalho/estudo e dificilmente nos falamos. A primeira vez que nos encontramos foi quando eu tinha 14 anos, família difícil.
      CoxasMacias

Foi um caos quando decidi ir no casamento dela, ninguém esperava que eu fosse mesmo, e para a surpresa de zero pessoas, o nosso pai não apareceu. O velho sempre foi bom comigo e não tenho do que reclamar como filho, mas sei lá... Complicado enxergar ele da mesma forma (Isso virou um desabafo, desculpem guys). Enfim, algum dia quero poder ser um irmão menos ausente e um tio babão que dá presentes toda vez que ressurge das cinzas KKK. Sei que não compensa o dano, mas o que eu posso fazer..? Enfim, a vida é caótica e precisamos fazer escolhas difíceis.
      LauraGremory

@CoxasMacias Passa o zap dela, quero perguntar para ela como é a vida de casada... Nada demais, he
      Titan

@CoxasMacias Pra mim tá tranquilo casada e da igreja? OH GLÓRIA!
      Zehlu

@CoxasMacias Foda hein
      CoxasMacias

@LauraGremory Garota KKKKKKK. Bom, não sei se serve de consolo para vocês, mas modéstia parte a minha irmã é uma gostosa KKKKKKK.

@Titan Ihhh KKKKK. Amo minha jóiazinha e você não presta pra ela, companheiro.

@Zehlu Infelizmente família é loteria e não escolhemos nada. Sou um cara que não gosta de confusão com ninguém, agradeço por todos que me criaram, porém prefiro manter distância. Paz é algo impagável.
      LauraGremory

@CoxasMacias Não, não serve de consolo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !