Quem é a sua parente gostosa(o)? - Página 2

1. Tópico

LauraGremory

Quem é a sua parente gostosa(o)?

Acho que é impossível negar, todo mundo tem alguma prima gostosa na família ou um primo, sei lá, às vezes irmãos ou irmãs.
      Não é perguntando em quem vocês tem tesão, só quem é gostoso (depois me passa o ZAP deles, só para eu dar uma olhadinha sabe ksks)

ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM INCESTO, JURO (pela minha tartaruga ninja)
      Respostas:
      Zehlu

@LauraGremory Hummm bem exigente hein! Sabe o q quer kkkkkkkkkkkkkk

O q seria um homem alto pra vc? E qual tipo de charme q vc gosta? 15+ sem nenhuma exigência a mais? As mulheres costumam ser bem seletivas com paus...
      LauraGremory

@Zehlu +1,80, não sei explicar tipo de charmes, formato da cabeça, estética em geral, pelos.
      Zehlu

@LauraGremory Acho q eu não passaria no seu filtro kkkkk, só tenho 1,75 e mt pouco pelo no corpo, tipo quase nada. No rosto até tenho barba mas não uso, prefiro liso mesmo kkkkkkkk
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

Menina... Isso é tão errado KKKKK. Porém, tenho sim uma prima em especial e a nossa relação é muito "esquisita", mas nunca fiz nada. O pai dela já chegou em mim uma vez e perguntou "Ei Coxas, você e a fulana tem alguma 'coisa'?" aí falei a verdade; Que ela é muito interessante, atraente, engraçada e a única coisa que me freava era a relação sanguínea. Ele entendeu e saiu fora. Hoje ela namora e a gente só conversa sobre livros e trabalho.
      LMello

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      LauraGremory

@ImLilith Não se abstenha, suas opiniões são sempre as melhores, srta. Caos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !