A primeira descabelada a gente nunca esquece... - Página 2

1. Tópico

Titan

A primeira descabelada a gente nunca esquece...

Pessoas que já tiveram relações contem como foi,e Os que ainda não tiveram conte o cenário perfeito e o tipo de pessoa perfeita para que isso acontecesse Contém aqui também como é que foi a sua primeira experiência de masturbação
      Respostas:
      CoxasMacias

@Titan Arrombado KKKKKKKK. A minha vergonha do dia está paga, só falta o resto do bonde dos depravados.
      Zehlu

@ImLilith Claro q não, acho q ele é tímido
      Zehlu

@CoxasMacias Mano mas se tu parar pra pensar num foi tão vergonhoso assim não kkkkkkkk eles nem descobriram. Teria sido foda se eles tivessem pego no flagra kkkkkkkkkkkkkk
      Titan

@Zehlu pse,Queria eu ter uma primeira vez tão tranquila assim
      Zehlu

Cara vou seguir o padrão do coxas e num vou entrar mt em detalhe kkkkk. A minha foi com 16 anos com uma mina q eu tava ficando. Foi na casa dela, não tinha ninguém, ela só morava com a mãe (que inclusive já conhecia e ela sabia q a gente tinha um "namorinho" kkkkkkkkkkk). A gente começou a dar uns amasso, uns beijos, o clima foi esquentando e ela colocou a mão dentro da minha cueca. O problema é q como era minha primeira experiência sexual, não durei mt e acho q por causa do nervosismo, meu amigo aqui demorou a ficar duro de novo (não tem vergonha maior q essa kkkk).
      Zehlu

Assim q ela tirou a roupa, o clima foi esquentando de novo e aí a gente partiu pro sexo mesmo. Eu estava extremamente nervoso e ansioso, demorei pra krl pra colocar a droga da camisinha e advinhem.... coloquei, passou um tempinho e gozei de novo, só q não voltou mais (Q VERGONHAAA!!). Ela só disse "tudo bem". Deu vontade de abrir um buraco no chão me enterrar. Detesto lembrar dessa cena. Certeza q ela contou pras amigas dela q sou um idiota.
      Não sou precoce, nem vem. Acho q foi o nervosismo da hora q fez dar td errado. Vida q segue....superei (eu acho)
      CoxasMacias

@Zehlu e @Titan Hey, é um crime ter sorte agora? KKKKKKK.

Isso é completamente normal. Pra dizer a verdade, tu ainda foi acima da média por ter conseguido ficar duro de novo logo na primeira vez, e sendo franco contigo, demorei um pouco para conseguir fazer isso daí. Pior que você está certo, o nervosismo é o que lasca o homem na hora do sexo, pois quando tu está tranquilo tudo flui de boa.

Confesso que fui um pouquinho desonesto e omiti o detalhe que eu SUEI PRA CARALHO e faltei colocar os bofes pra fora fudendo meras 3 músicas. (Mas isso não precisa ser lembrado)
      Zehlu

@CoxasMacias kkkkkkkkkkkkkkkk realmente tu teve sorte.

Com a mesma mina fiz mais 3 vezes e isso me ajudou a ficar mais tranquilo e melhorar o desempenho. Acho q se eu num tivesse visto ela mais, tinha ficado traumatizado kkkkkkkk
      Titan

@Zehlu ent tu foi de boa
      Zehlu

Cara vc tá zoando né? kkkkkkkk
      Defina o "foi de boa", pq pra mim foi um desastre....

Tu num vai responder o tópico não?
      MambaNegra

Oi galera sou novo por aqui ... aceito sugestões de hentais

acho que não ficou muito explicito, qual primeira vez ?

pode ser o primeiro oral recebido, ou feito, primeira vez com menino, menina, trans

ou quem sabe o primeiro swing, ou primeiro gangbang ...
      Zehlu

@MambaNegra Bem vindo mano

Primeira experiência sexual
      Zacharyob

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      MambaNegra

@Zehlu rs obrigado ... queri começar dizendo que devemos montar um grupo no zap rs

volto com calma depois pra contar minha historinha rs
      Titan

@MambaNegra blz man
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !