Pessoas que já tiveram relações contem como foi,e Os que ainda não tiveram conte o cenário perfeito e o tipo de pessoa perfeita para que isso acontecesse Contém aqui também como é que foi a sua primeira experiência de masturbação
@CoxasMacias Mano mas se tu parar pra pensar num foi tão vergonhoso assim não kkkkkkkk eles nem descobriram. Teria sido foda se eles tivessem pego no flagra kkkkkkkkkkkkkk
Cara vou seguir o padrão do coxas e num vou entrar mt em detalhe kkkkk. A minha foi com 16 anos com uma mina q eu tava ficando. Foi na casa dela, não tinha ninguém, ela só morava com a mãe (que inclusive já conhecia e ela sabia q a gente tinha um "namorinho" kkkkkkkkkkk). A gente começou a dar uns amasso, uns beijos, o clima foi esquentando e ela colocou a mão dentro da minha cueca. O problema é q como era minha primeira experiência sexual, não durei mt e acho q por causa do nervosismo, meu amigo aqui demorou a ficar duro de novo (não tem vergonha maior q essa kkkk).
Assim q ela tirou a roupa, o clima foi esquentando de novo e aí a gente partiu pro sexo mesmo. Eu estava extremamente nervoso e ansioso, demorei pra krl pra colocar a droga da camisinha e advinhem.... coloquei, passou um tempinho e gozei de novo, só q não voltou mais (Q VERGONHAAA!!). Ela só disse "tudo bem". Deu vontade de abrir um buraco no chão me enterrar. Detesto lembrar dessa cena. Certeza q ela contou pras amigas dela q sou um idiota.
Não sou precoce, nem vem. Acho q foi o nervosismo da hora q fez dar td errado. Vida q segue....superei (eu acho)
@Zehlu e @Titan Hey, é um crime ter sorte agora? KKKKKKK.
Isso é completamente normal. Pra dizer a verdade, tu ainda foi acima da média por ter conseguido ficar duro de novo logo na primeira vez, e sendo franco contigo, demorei um pouco para conseguir fazer isso daí. Pior que você está certo, o nervosismo é o que lasca o homem na hora do sexo, pois quando tu está tranquilo tudo flui de boa.
Confesso que fui um pouquinho desonesto e omiti o detalhe que eu SUEI PRA CARALHO e faltei colocar os bofes pra fora fudendo meras 3 músicas. (Mas isso não precisa ser lembrado)
@CoxasMacias kkkkkkkkkkkkkkkk realmente tu teve sorte.
Com a mesma mina fiz mais 3 vezes e isso me ajudou a ficar mais tranquilo e melhorar o desempenho. Acho q se eu num tivesse visto ela mais, tinha ficado traumatizado kkkkkkkk