Liliths's Coffee⁷ – Putz Clichê - Página 3

1. Tópico

ImLilith

Liliths's Coffee⁷ – Putz Clichê

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      ImLilith

Zehlu

@ImLilith É só 2 anos mais velha mas tem mt mais experiência sexual q eu kkkkkkkkkkk

Sim, acho querer o OF está ligado kkkkk. Tô com os hormônios mais aflorados ultimamente kkkkkkkkkk
      piero

@ImLilith uma coisa eu percebi, ou pode ser coisa da minha cabeça também kkkkkkkkk

Mas... creio que japao, coréia, china no geral ... as obras produzidas expressão os fetiches deles,

exemplo: mulher asiática no geral "não" é peituta, e todo mundo sabe que japonês tem fama de ter pinto pequeno kkkkkkkk

então as mulheres tem peitos gigantes, os MC das obras tem pau gigante e 5 L de pohha kkkk

acho que isso explica os 150 ML que falou rsr

piero

@ImLilith particularmente, acredito que não exista homem que não sinta tesão de ver engolindo
      piero

@ImLilith quanto ao squirt, nunca nem uma mulher chegou neste estagio ou fez comigo, então até hoje tenho minha duvidas sobre ser real ou não rsrssr

ja a fazer oral na mulher, só vou dizer uma coisa... AMO CHUPAR UMA PPQUINHA ate sentir as pernas da mulher tremer e ver ela gozar, ai sim, ai pra pra

meter gostoso depois. rsrs
      ImLilith

ImLilith

Titan

@ImLilith Pois é Zé da manga eu concordo com você
      Zehlu

@ImLilith Claro q já conversei com ela, mas ela diz q tem q esperar (deve ser a buceta pegar fogo, só pode kkkkkkk)

Ótimo ter amigos q curtem oral tb. Num sei o q tão colocando na água dos homem kkkkkk
      ImLilith

Zehlu

@ImLilith Tô fora de redpill kkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !