Lilith Coffe³, poxa já é segunda - Página 1

1. Tópico

ImLilith

Lilith Coffe³, poxa já é segunda

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Zehlu

Lilith Coffe kkkkk gostei do nome.
      O q vc quer saber exatamente? Da primeira?
      ImLilith

Kbcao

Vim quando comecei a ler hentai...eram revistas, depois comecei nos hentais vídeos...e agora adoro netorare,lollys e etc. Enfim vício da porra heheje
      Aiminhavoida

Olha, eu cheguei aqui Aparti dos 16 anos, eu como qualquer garoto adolescente e curioso vi meus amigos falando de algumas coisas estranhas, e quando eu tinha 14 minha prima me explicou de onde vinha os bebês, eu como um sábio que sou falei "que porra ela tá falando? Impossível, ela deve tá Brincando comigo" então eu só ignorei.
      Aí como vc já sabe eu uns amigos falando sobre umas coisas estranhas, eu como nunca tive acesso a internet e os caralhos, eu era bem inocente, eu pensava que os bebês vinham no beijo. (⁠ ̄⁠ヘ⁠ ̄⁠;⁠)
      Vou continuar no próximo
      Aiminhavoida

Continuando, quando eu ganhei um cll (bem ruim inclusive) eu fui pesquisando logo por essas coisas, então aí eu entrei...NO MUNDO DA PUTARIA, eu como um bom adolescente que acabou de entrar nesse mundo, só pensava em putaria, e bater uma, é até uma história engraçada a primeira vez que eu bati haha, então eu fiquei na minha fase dark KKK, isso é até cringe de falar, só pensava em punheta e não ligava pra nada kkkk
      Continua dnv
      Aiminhavoida

Então aí vem a parte, quando eu comecei a assistir animes, apareceu no meu kawai (que vergonhoso) 5 melhores hentais pra assistir quando os pais estão dormindo, aí eu fiquei "o que caralhos é um hentai?" Aí eu fiquei curioso por causa das imagens de anime, aí eu pensei que seria um gênero, aí quando eu pesquisei mais a fundo...veio minha fase dark 2.0, essa época foi tristeza (eu falando como se isso fizesse muito tempo) eu entrei aqui (pq quando vc pesquisa hentai, é o primeiro site que já aparece é esse) eu fiquei deslumbrante, eu encontrei o paraíso
      Continua novamente
      Aiminhavoida

Foi como se eu tivesse morrido e voltado no céu (nem tinha conta ainda) eu vi tantos tipo de coisa, era hentai pra lá, hentai pra cá, eu não sabia que existia guia anônima e meu histórico tava cheio de putaria, o que importava era que eu tava feliz haha, aí alguns meses depois (depois de eu já saber a guia anônima e limpar histórico) eu aprendi a criar uma conta, só que eu meio que cansei, sei lá, foi bem de repente, eu só comecei a pensar que aquilo não ia me ajudar em nada, e eu já tava no último ano, então eu terminei os estudos, e agora tô aqui né
      Aiminhavoida

(e esses foi um dos motivos que quase repetir de ano haha)
      Zehlu

@ImLilith comecei a gostar de hentai em outros sites e descobri esse aqui q tem mais coisas. Curti e fiquei
      Titan

@Aiminhavoida relato de vida
      Titan

vai copiar meu forunzinho semanal na cara dura lilith?E ainda fez nome "lilith coffe",concerrencia ta fogo msm kkk
      Titan

concorrência*
      Titan

Pra mim comecei após o site que assistia "falir",mas acho que já faz tempo que estou nesse "ramo",a primeira vez que tentei me masturbar senti que minha cabeça de baixo ia explodir e corri pro banheiro,demorei dois meses pra assistir hentai de novo e tentar mais uma vez kk
      Titan

Brincadeiras a parte é bom ver que após eu tentar animar o site junto com o @Silky e @Zehlu alguém a mais quer tentar acender a chama do site outrora apagada
      ImLilith

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !