FINALMENTE 18 EBAAA!! - Página 4

1. Tópico

Aiminhavoida

FINALMENTE 18 EBAAA!!

Finalmente fiz 18, eu não sei se isso vai mudar alguma coisa na minha vida, mas eu fiz 18, isso que importa

(Uma pergunta para as pessoas que já passaram dos 18) na vida de vcs mudou alguma coisa no 18? Sei que é uma pergunta besta, mas, é a intenção que importa, né?
      (É meu primeiro fórum kkkk)
      Respostas:
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Aiminhavoida

@ImLilith Caraí, pior que vc tem um ponto, pra falar a vdd eu não sei muito bem como conversa KKK, mas vc é bem observadora pelo que percebo, mas eu não acho que sou duradouro não, mas tenho certeza que o zorinho é o melhor mesmo, o cara é foda
      Aiminhavoida

@ImLilith nossa...que situação, não sei nem oq falar, isso é péssimo, existe pessoas assim mesmo
      ImLilith

Aiminhavoida

@ImLilith sabe, vc tem razão sobre oq vc fala, para falar a vdd, eu sou apenas um carinha duas caras, sou ninguém de impressionante, para falar a vdd eu sou mais desinteressante que o básico, é oq eu acho pelo menos.

É bom vc se sentir assim com alguém haha
      ImLilith

Aiminhavoida

@ImLilith uma boa pergunta, mas eu respondo ela depois, é bom que eu já penso como respondo no caminho haha, se cuide
      Aiminhavoida

@ImLilith bom...eu acho que tem várias formas de ser interessantes, mas tem alguns porems, depende da pessoa que vc quer, mas se quiser ser interessante pra a maioria das pessoas é meio difícil, pois cada um tem o seu gosto, então eu não sei kkkk

Hummm, pessoas agradáveis que passam um bom clima, eu acho interessante, claro que eu tenho os meus gostos haha, mas como vc não perguntou isso especificamente, então não irei responder
      Titan

e vcs dois tão desenrolando altos hein,bom ver que tem jovens como eu,mesmo a lilith se achando meio velha kk
      Titan

normalmente o povo daqui é só velho
      Zorinho

@ImLilith oxi pq hein mas eu me sinto feliz por isso kkkkkkkk
      Zorinho

@Aiminhavoida geral aqui é fd bro só sou mais um em um site hentai kkkkkk não tenho nd de especial
      Titan

@Zorinho claro que tem, só olhar sua foto de perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aiminhavoida

@Titan então véi, esse cara é pica, só isso que posso dizer hahaha
      Titan

@Aiminhavoida kkkkkkkkkkkk Piadas nível Marvel anos 2010
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !