FINALMENTE 18 EBAAA!! - Página 2

1. Tópico

Aiminhavoida

FINALMENTE 18 EBAAA!!

Finalmente fiz 18, eu não sei se isso vai mudar alguma coisa na minha vida, mas eu fiz 18, isso que importa

(Uma pergunta para as pessoas que já passaram dos 18) na vida de vcs mudou alguma coisa no 18? Sei que é uma pergunta besta, mas, é a intenção que importa, né?
      (É meu primeiro fórum kkkk)
      Respostas:
      Aiminhavoida

@Zorinho espero que sim em mano, ainda bem que tem chances deu nem entrar, mas se eu entrar, pelo menos eu quero sair de lá sarrado HAHAHA, e tbm eu vou ficar mais responsável, já que eu sou incrivelmente desastrado, e irresponsável, então vai servir de algo, se eu entrar claro
      Titan

@Zorinho sou um desse que quer entrar kk
      Titan

@Zorinho sou um desse que quer entrar kk
      Zorinho

@Aiminhavoida ss mn mas o fd é que a gente pensa q vai pega nas armas os karalho a 4 mas a gente só vai capita lote e pinta meio-fio kkkkkkk
      Aiminhavoida

Espectativa, realidade
      Mas é assim mesmo, MAS OQ IMPORTA É OS MÚSCULOS HAHA, mas não quero ir pro exército não, isso vai fazer meu prazo diminuir, e eu quero transar ou beijar uma mina até os 20 HAHA (provavelmente isso não vai acontecer, mas enfim né?)
      Aiminhavoida

@Zorinho
      Titan

@Aiminhavoida bom vc ter esse sonho,mas primeiro foque no pessoal,como tu falou agora pouco um cara desajeitado,atrapalhado e feio (nada contra feios tbm sou kk)se pelo visto tu não tem lábia e é no mínimo engraçadino tu n tem futuro com ngm amigo,foque em si,mantenha uma boa renda mensal,organize as finanças,estude do que escola e facul ensinam,prepare seu fisico e mental,aí sim,com vc se bancando vc pode ir bancar outra
      Aiminhavoida

@Titan Caraí filhão, vc me deu uma lição de vida, só o básico
      Titan

@Aiminhavoida que isso mano,conselho de quem viveu quando saiu da casa dos pais,Ou você quer virar a menina de 21 anos do TikTok?
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

Titan

@ImLilith "charme" é?Esperou o Garoto fazer 18 anos só pra você já começa da ideia né
      Titan

@ImLilith No outro forum que ele apareceu você ficou "não,faz 18 aí tu aparece aqui no site" aí quando fez tu já veio dar o bote nos mucilon né? kkkkkkkkkkkkkkkk
      ImLilith

ImLilith

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !