3- Essa é dificil, é fato que vaginal sempre vai ser muito prazeroso, não importa a posição, mas isso não quer dizer que seja melhor que o Anal, até porque um cu apertadinho e bem lubrificado não é muito diferente de uma buceta. Já tive parceiras que no anal eram bem mais "gostosas" e apertadas. Bom, nessa vou acabar dando ponto pro Vaginal, pelo simples fato de eu amar deixar a parceira cremosa no final do ato, é perigoso eu sei, mas é um mal de todo apreciador de Creampie.
4- Desses dois, eu fico com as Gordelícias! Quanto mais carne, mais lugares pra apalpar, morder e dar uns tapas. As magrinhas tem mais mais fogo, mas uma Bundinha bem redonda e balançando pra lá e pra cá é outro nível. Mas Não entendam errado, minhas favoritas ainda são as definidas(não falo das Gracianes Barbosas), mas sim aquelas com o corpo a.k.a Mia Malkova. É a mesma parada das mulheres com os "homens com músculos definidos", a diferença é que do lado de cá geralmente levamos mais em conta o busto.
@ImLilith kkkk eu amo peitos, dormia de conchinha e apalpando por baixo da blusa de todas ex's. ja era rotina, na hora me excito mais ao ver uma bunda com um belo par de coxas, mas nao quer dizer queeu ignore os melões doces na h