É Guerra!! - Página 3

1. Tópico

ImLilith

É Guerra!!

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Zorinho

@ImLilith pode ri lilith mas pra mim aquela mulher é uma rebelde,então coxas boa pra tu são tipo os da gracyanne barbosa?kkkkkkkk
      Zehlu

@ImLilith cara, atitude é também expressão de sensualidade, inclusive acho que meu último namoro não deu certo por causa disso.

Cara, curto tb anal, mas vaginal dá mais tesão, pelo menos para mim. Nada como uma buceta excitada e lubrificada uhuuu

Gordelicias são mais fofinhas e tem corpo mais gostoso. Acho que elas são o equilíbrio das magrinhas e das realmente obesas (nd contra gente, minha opinião só)
      ImLilith

ImLilith

Aiminhavoida

Caramba, essa guerra tá tomando proporções insanas, e esse @Zorinho, o cara é pica
      Titan

cheguei pra botar fogo family!!
      Titan

@ImLilith eu quis ser pejorativo,mas uma coisa É a Garota ser Normal cuidar da sua Saúde sempre querer estar bonita,Outra coisa simplesmente ela cagar pra saúde dela e começar a aparecer no Twitter e ficar reclamando de gente que tem "preconceito" com o corpo dela,Que são nada mais nada menos que os amigos e familiares dela tentando ajudar aconselhando

Ps:Tu me chamou de inocente ;(
      ImLilith

Zehlu

@ImLilith kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, simples, nem tão magra, nem tão gorda, ou seja, gordelícia kkkkkkkkkkk

Tamo falando de corpo né? Personalidade é ooouuutrraa coisa kkkkkk

Com certeza, oral é perfeito, nem se discute
      Zorinho

@ImLilith examente isso,n gosto de coxas tão definidas as da leen pra mim tão perfeitas mais q aquilo é exagero kkkkkkk geral deve me acha doidao por preferi coxas em vez de peitos ou bundas kkkkkk
      Zorinho

@Aiminhavoida kkkkkk
      ImLilith

ImLilith

Zorinho

@ImLilith com certeza pow bundas e peitos me atraem mas coxas me faz sentir algo de diferente sla kkkkkkk
      ImLilith

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !