@ImLilith se voce quiser ouvir elogios, recebera elogios.
Sim.
De certa forma, uma mulher e uma musa,
Assim como um pintor apaixonado por pintar seus quadros nao termina sua obra ate se tornar uma verdadeira... musa.
@ImLilith Foi mal pelo atraso de 3 dias KKK, a semana ta sendo foda, mas voltei só pra ver oq vc tinha dito pq é importante e cara, espero q vc fique bem, respondendo sua pergunta eu estou mais ou menos tbm, bem eu não to mas sempre pode piorar então to feliz por não estar tão ruim kkk, oq me anima é vc e esse site, e as pessoas que interajo aqui tbm, uma otima forma de fugir da realidade kkk
@ImLilith serio? vc n tem parentes de sangue? eu até tenho sabe, mas são poucos os que se importam ou eu tenho contato então é a mesma coisa de não ter, espero pelo menos que as pessoas q vc tenha sejam boas com vc, afinal ligação de sangue não define muita coisa e sou a prova disso, só genes mesmo kaka
eu me identifico ao mesmo tempo que não ao mesmo tempo KKK porque eu cresci de um jeito mais ''comportado'' mas hoje em dia eu sou bem doidão, despertei uns lados que nem sabia que tinha kakaka, logico que ainda mantive um pouco de quem eu era então ainda sou comportado na medida do possível kaka, mas sobre oq vc falou eu concordo mt, ficar de sorrisinho bobo não ajuda ninguém, engraçado que eu sou visto como um cara quieto e reservado mas quando eu to com quem eu gosto eu viro outra coisa, mas eu só fiquei insano mesmo com as amizades q tive da internet...