Suruba online - Página 1

1. Tópico

Lamelame

Suruba online

É possível que alguém consiga bater punheta com os pés?
      Respostas:
      SlaAzideia

É possível.
      Zorinho

Se tem cr que consegue chupa o próprio pau,bate punheta com os pés deve ser fácil
      paudeferro79

As vezes me pergunto, o quê estou fazendo da minha vida? Mas bato uma punheta e esqueço dos problemas
      OscarSop

Евгеня Бурун не только хорошо владеет медицинской теорией, но и умеет правильно применять ее в практике.
      [url=https://todaygroup.info]Евгения Бурун борис Соболев россия[/url]
      Pimba

@Zorinho Eu consigo chupar meu pau (acho estranho isso ser algo incomum alias) mas bater punheta com o pé? Não tenho essa skill, não sou um macaco.
      Pimba

bater punheta com o pé é foda kkkkk tem q voltar uns anos no passado quando a humanidade era parecida com macaco já q eles tem alta maestria nos pés, se tem um cara hj em dia com essa skill é um deus
      Pimba

na vdd se o cara tiver perdido a perna e tiver uma protesi no lugar ele consegue kakaka, tira a protesi e coloca no pau
      Lamelame

@Pimba karai não tinha pensado nisso kkkkk
      Zorinho

@Pimba poha como assim karalho kkkkkkk qual a sensação man?kkkkk
      slapp

Já consegui chupar a própria pika e já tentei bater com os pés... mas não tem como, é impossível. só alguém fazendo isso por você
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

ImLilith

Pimba

@Zorinho sensação de se auto mamar? Bom, é estranho, eu fiz muito pouco disso porque só foi pra testar, mesmo eu tendo essa habilidade eu não uso kaka, eu n consegui sentir prazer pq é mt estranho, no meu pau eu sinto a sensação mas na minha boca n é mt agradavel mamar um pau, mesmo q seja o meu kakaka
      Pimba

@Zorinho sensação de se auto mamar? Bom, é estranho, eu fiz muito pouco disso porque só foi pra testar, mesmo eu tendo essa habilidade eu não uso kaka, eu n consegui sentir prazer pq é mt estranho, no meu pau eu sinto a sensação mas na minha boca n é mt agradavel mamar um pau, mesmo q seja o meu kakaka
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !