Curiosa - Página 1

1. Tópico

ImLilith

Curiosa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Zorinho

Recife aqui n tem nada d bom aqui só fica bom por causa do Carnaval e agr q querem fecha as praias por causa dos tubarões fudeu tudo
      SlaAzideia

RS, Tem nada de bom aqui e se tiver algo bom só as mulheres kkkkk é olhe lá, mas eu me contento com o simples.
      guilhermeiost

CE, nem idéia doq tem mais interessante por aq, tem mina bonita, praia legal, pontos turísticos jóia, comida muito boa, entao diria q no geral, o lugar em si é bom
      heizo

Cidade da grávida... quem sabe sabe kkk
      ImLilith

ImLilith

ImLilith

SeiiLaa

o que mais se destaca aqui é as praias e trilhas... mas tbm tem muitas festas maneiras kkk
      ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith aí que tá vc não sabe se vai pela aparência por dentro ou a por fora kkkkk
      Zorinho

@ImLilith kkkkkk será?tá difícil queria aproveitar uma prainha no sábado mas fechado,fazer oq né partiu dormir
      johnphilippe8891

Belo Horizonte...
      Pão de Queijo vale?
      paudeferro79

Sou de Contagem-MG mas me mudei para Salvador após adolescência, tirando pagode, acarajé e politico safado, o que temos é um belo mar.
      Pimba

@Zorinho KKKKK iai meu bom também sou de recife salveeee KK
      Pimba

@Zorinho sou de recife e quase nunca peguei uma praia aqui cara, aqui faz um calor do karai todo dia parece que já fui condenado por tanto hentai errado que vi e vim parar no inferno, queria mudar daqui sinceramente
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !