mamacita - Página 2

1. Tópico

SlaAzideia

mamacita

assunto polemico.
      comeriam mulher casada?
      Respostas:
      SlaAzideia

@ImLilith kkkkkkk nao custa perguntar alem de que uma "frustada" na vida pra dar aquela emocionada no cara
      paudeferro79

o papo parece comida mexicana "muy caliente" kkkkkkkk
      MangustoTinindo

@ImLilith bom acredito q seja por isso q cada vez mais os casais estejam aderindo ao relacionamento aberto, pra não ter q ficar escondendo quando um dos dois sente desejo por outra pessoa.
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      MangustoTinindo

@ImLilith bom como eu disse antes vai depender da situação se a mulher valer a pena sim.
      @ImLilith não sei o quanto vc é ativa sexualmente mas se nós tivéssemos uma relação com certeza eu já estaria conformado com suas interações com outras pessoas assim como vc já estaria conformado com as minhas.
      ImLilith

MangustoTinindo

@ImLilith é usar interações ficou estranho, mas eu me referia sobre estar conformado que vc transasse com outros homens e que vc tivesse conformada que eu transasse com outras mulheres.
      ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith @MangustoTinindo esses papo ai... nao sei nem oque dizer kkkkkkk um aceitando o amor livre e a outra nao se acostumando kkkkkk ironicokkkkkkkk
      na boa bora reunir todo mundo daqui e fazer uma suruba ja que e assim
      Zorinho

@ImLilith puts foi mal vey kkkkkkkk
      guilhermeiost

Mano, acho q sim, geralmente as casada são experiente, aí fica tudo melhor ainda
      SlaAzideia

@guilhermeiost Depende tem mulher casada que nem transa e ai a sede vem... e ainda mais o perigo de o corno nao ser manso
      guilhermeiost

@SlaAzideia verdade né... então eu passo essa aí
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !