Ja fizeram? - Página 2

1. Tópico

Respostas:
      Annie

Sim, já fiz muitas e muitas vezes mas tem que ser com a pessoa certa, dependendo da pessoa não é bom tem gente que não sabe fazer
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

ImLilith

SlaAzideia

@ImLilith kkkkk coloca passado
      Acontece que oque eu consumia era muito surreal pra se replica na vida real por isso que eu disse isso... mas de qualquer forma isso era so a minha busca pelo prazer. Agora eu to mais tranquilo. O foda e que nem voce disse tu pega alguem sem experiencia ou que nao corresponde as suas expectativas e por isso que eu aprendi que fazendo o sexo o meu papel era so de satisfazer mesmo. Por que de longe so meter e algo mais primitivo do que parece.
      johnphilippe8891

@Annie Pessoa errada é bom tb kkkkk. Mas com gente q não manja é ruim msm.
      johnphilippe8891

@ImLilith hentai exagera vai

Os caras gozam 502977282 vezes
      Isso é falso kkkkk

Mulher goza numa facilidade incrível nos hentais kkkkk
      ImLilith

ImLilith

ImLilith

DeusSupremo22

Sexo só é bom quando a menina é apertadinha, tem umas garotas muito rodadas que nem tem graça!
      SlaAzideia

@DeusSupremo22 Pse as rodadas eh foda de pegar e o negocio e que as apertadinha sao as que tem pouca experiencia... nunca vi uma apertadinha dar surra de cama so as que ja levaram muita pika (rodada) e infelizmente oq mais tem eh rodada do que apertadinha T-T
      So conheci uma so que ela ja tava com ideia errada entao eu nem me aproximei muito.
      SlaAzideia

@ImLilith poxa nao sei se me sinto feliz ou triste em vc dizer que tem medo de mim
      ImLilith

Ssilva

Com a pessoa certa é muito mais do que bom. Mas com qualquer pessoa, é só mais um sexo(meio vazio). Ex: eu perdi minha virgindade junto com minha vizinha, agente sempre fazia e era bom demais, ai ela mudou de cidade e agente foi se afastando. Quando fiz com outra pessoa que não fosse ela, foi estranho pra kct. Por isso só faço com quem eu tenha muita intimidade ou conexão. Mas se quiser fazer só por fazer, manda vê tbm kkk.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !