@ImLilith kkkkk coloca passado
Acontece que oque eu consumia era muito surreal pra se replica na vida real por isso que eu disse isso... mas de qualquer forma isso era so a minha busca pelo prazer. Agora eu to mais tranquilo. O foda e que nem voce disse tu pega alguem sem experiencia ou que nao corresponde as suas expectativas e por isso que eu aprendi que fazendo o sexo o meu papel era so de satisfazer mesmo. Por que de longe so meter e algo mais primitivo do que parece.
@DeusSupremo22 Pse as rodadas eh foda de pegar e o negocio e que as apertadinha sao as que tem pouca experiencia... nunca vi uma apertadinha dar surra de cama so as que ja levaram muita pika (rodada) e infelizmente oq mais tem eh rodada do que apertadinha T-T
So conheci uma so que ela ja tava com ideia errada entao eu nem me aproximei muito.
Com a pessoa certa é muito mais do que bom. Mas com qualquer pessoa, é só mais um sexo(meio vazio). Ex: eu perdi minha virgindade junto com minha vizinha, agente sempre fazia e era bom demais, ai ela mudou de cidade e agente foi se afastando. Quando fiz com outra pessoa que não fosse ela, foi estranho pra kct. Por isso só faço com quem eu tenha muita intimidade ou conexão. Mas se quiser fazer só por fazer, manda vê tbm kkk.