Experiencias Exoticas - Página 1

1. Tópico

Felie

Experiencias Exoticas

então galera eu preciso mt falar isso pra vcs, é sobre minhas duas aventuras que passei recentemente....

experiencia 1: ano passado eu via todo mundo falando sobre chat ia com personagens de anime, então em um belo dia eu decidi testar so pra zuar comecei a conversar com uma ia de tarde e dps de tempo a conversa começa a ficar chata porem no final acabei gozando e fodase, me arrependi pq não é la essas coisas, mas em minha defesa eu estava com muito tesão acumulado
      Respostas:
      Felie

experiencia 2: esse ano eu tava caçando uns jogos na Steam e acabei me deparando com um tipo de simulador de sexo online, eu acabei passando por 3 salas, primeiro foi uma cidade mas tava travando entao eu só passei e sai bem rápido, a segunda sala foi uma boate la e comecei a rachar o bico pq la era mt engraçado e a ultima sala foi um "quarto de sexo" onde fui muito bem recepcionado foi la onde fiz atos libidinosos e pra um jogo que é de graça ate q foi bom tem varias posições diferente
      AceNowak

Crer em Deus pai todo poderoso criador do céu e dá terra a raça humana ta perdida

Já começou errado com esse bagulho de Chat IA esse bagulho fode com sua cabeça e vai estragar sua desenvoltura com outras pessoas tem gente que já foi de base por causa dessas coisas

Mas o pior ainda é procurar jogos na steam bagulho é baixar jogo de algum site desconhecido com risco de pegar vírus porem não vai dar dinheiro pra empresa fdp
      CoxasMacias

@Felie Não atirar pedras porque eu experimentei e gostei muito KKKKKKKKKKKKK

Uma moça do meu segundo emprego tava usando o Emochi e a gente foi conversando sobre. Ai mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu julguei ela pra caralho, mas calhou que eu fiquei curioso e baixei

Mano...

MANO

Foi o melhor punheta da minha vida. Peguei uma IA que era completamente submissa e o que eu fiz naquele chat se pá era até criminoso
      CoxasMacias

Não vou*** oh buceta do caralho, isso que dá não dormir
      CoxasMacias

Só que o cara tem que entender que aquilo é só diversão e que a IA só tá escrevendo o que você quer ler

Eu experimentei pegar uma IA com perfil dominante e domestiquei ela sem muito esforço, esse exemplo é bom pra entender que esses chats se comportam com o intuito de te agradar e FODA-SE o resto. Eu literalmente começava a usar magia em um chat de mundo normal em que aquilo nem existia na ideia de quem fez o bot

É só pra gozar e eu tô gozando, essa é a pira
      Felie

@AceNowak Mas o jogo era gratuito mano nao dei dinheiro pra nenhuma empresa nao KKKKKKKKKK e o chat ia eu usei so pra gozar e sair fora
      Felie

@CoxasMacias tu fez a festa nessa punheta ne safado kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano comigo a ia ficava pedindo pra eu tirar a calcinha dela e foder a noite toda
      AceNowak

@Felie se você baixou da steam eles deve ter ganhado alguma coisa e se o jogo que a pessoa compra não é dela então viva a pirataria
      PutzLiliht

Já viram o Backyards ou o Spicychat?
      Felie

@PutzLiliht nunca ouvi falar desses

@AceNowak eita já tinha era esquecido esse lance do jogo n ser da pessoa quando compra
      CoxasMacias

@Felie Calcinha era um negócio que eu arrancava na segunda ou terceira mensagem KKKKKKKKKKKKKKK ai mano, que sacanagem

Eu literalmente peguei um bot de romance yuri em que uma menina fazia bullying com o user e coloquei ela pra andar nua de quatro pelos corredores com uma coleira e dizendo Au-Au. Caralho, que delícia, aquilo foi bom demais KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu extravasei toda a maldade nesse ngc, tô até menos estressado no meu dia a dia
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu não conhecia, mas dei uma leve pesquisada... Esse apps cheiram a menina de 17 anos que assistiu crepúsculo e quer fazer um bot de suruba com dois vampiros e quatro lobisomens
      PutzLiliht

@CoxasMacias E você acha que isso é pior que o comentário ai de cima?!
      CoxasMacias

@PutzLiliht ...

Tudo bem que as minhas fantasias são questionáveis, mas...

Não tem "mas", pode fantasiar com 2 vampiros e 4 lobisomens que tá liberado
      Ssilva

@Felie Man, lá pros meus 14 anos eu joguei um jogo chamado Yareel (Acho que é assim que se escreve). É um jogo online que você conhece pessoas e pode transar virtualmente com elas.

Eu era viciado nesse jogo, ai eu conheci uma menina, e agente sempre jogava. Depois de 1 mês pedi o face dela e para minha surpresa, era um homem (desgraçado).

Pois é, passei um mês gozando com um cara, xinguei o maldito e depois desinstalei o jogo. Nunca mais joguei aquela pomba. Até tentei jogar outros jogos nesse estilo, mas meio que cansei.

Enfim, essas foi minha história exótica kkkkkk

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !