Alguém aí tem uns 3 anos de conta ou mais aqui no site? - Página 2

1. Tópico

Juan004567

Alguém aí tem uns 3 anos de conta ou mais aqui no site?

Cara já faz na base de uns 4 anos q uso hentais tube, e sinceramente nunca achei nenhum site de putaria melhor q esse, a comunidade é legal, além disso tem as conquistas q incentivam ainda mais a continuar usando o site. Todo esse tempo usando o site fui acessar o fórum hj cara kkk, nem sabia q tinha tanta gente com histórias e tantas outras coisas pra contar.
      A partir de hj vou acessar o fórum com mais frequência.
      Respostas:
      Hitoshi

Vou fazer 3 anos mês que vem, infelizmente
      Titan

@SlaAzideia Mas nem fudendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Titan

@CoxasMacias Ainda bem que tu sabe que é herege
      CoxasMacias

@Titan Nem man, não tanko assistir um filme com um bando de adultos atuando que são heróis, sinto vergonha alheia

Qualquer live action e 50% das séries da netflix caem na mesma caixa dentro da minha cabeça, não dá
      Juan004567

@Hitoshi tento largar a bronca, porém ela insisti em me perseguir
      Juan004567

@CoxasMacias É realmente paia cara
      Juan004567

@Isis melhor site hentai fds
      Juan004567

@CoxasMacias minhas origens foram no super hentais, era meu site preferido, pena q foi de Vasco. Dps de alguns meses dos da extinção do super hebtais, encontrei o hentais tube. Não largo esse site por nd.
      Isis

@CoxasMacias caraca muito massa
      CoxasMacias

@Juan004567 Né isso man, muito intankável

@Isis Pode ser a minha mente cabaçada, mas quando eu vejo as gírias "massa" e "paia" sempre vem a imagem do Chico Bento na minha mente
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !