Minha experiência com moças que gostam de hentais - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      Mkniipah

      Minha experiência com moças que gostam de hentais

      Meu primeiro contato desse tipo rolou na pandemia. A moça era uma ruivinha super fofa, vivia me recomendando uns doujinshis, e até criávamos algumas histórias juntos. Infelizmente, perdi o contato dela, e, desde então, minhas outras experiências foram simplesmente terríveis kkkkkkkkk.

      Só mina maluca, fã das obras mais atrozes possíveis, mentalmente instáveis… e nem pra serem lindas! Porque, convenhamos, as BORDERLINDAS a gente até perdoa.

      Saudades de conhecer uma conservadora que curte hentai no sigilo.
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Cara, mulher safada é um negócio que só dá certo com tempo, muito cacete e grana

      As doidas são... Como eu digo isso sem ser xingado? KKKKHKKKKKSAKSHSJ

      As doidas são a maioria, não tem muita gente realmente sã da cabeça por aí e, vamos dar a César o que é de César, isso também vale para os homens. Tá cheio de caras por aí que não tiveram pai presente e são chipanzés inaptos socialmente

      E não tô falando como se eu fosse diferente, pode ter certeza que eu também não presto
      User avatar
      CoxasMacias

      A pergunta que fica é: Será que você REALMENTE merece o tipo de mulher que você quer ter? Essa pergunta também serve para o outro lado, porque tá cheio de mina por aí que quer um ricaço gostoso, mas a guria pesa 75 kg tendo 1,60 e mal ganha 2k no final do mês enquanto mora num bairro de gente fudida

      Mas uma conservadora que conversa putaria com um mano que ela conheceu na internet é foda KAJSKAKAKAKAJAKS ela tá conservando o quê? Só o hímen, mas ela já viu mais putaria que o Genghis Khan em toda a vida dele cheia de orgia tendo uma caralhada de filhos
      User avatar
      CoxasMacias

      Enfim man, tô escaralhando, mas é só no meme. Não leva pra peito e vem rebolando pros cria
      User avatar
      PutzLiliht

      @CoxasMacias "mas é só meme"; segue com 294523 argumentos que destroem e invalidam qualquer estilo de vida ou opinião própria que o Mkni tinha:
      User avatar
      Mkniipah

      @CoxasMacias Quanto a moça, foi uma relação entre adolescentes, nós falávamos sobre muito mais tópicos, mas tinha esse hobbie em comum.
      Eu nn exagerei quando eu falei que ela era conservadora kkkkkk, afinal, ela vinha de tal família. Um único elemento nn anulava todos os outros trejeitos. Eu sei que vc fez o comentário no meme kk, esse tópico meu também foi feito com fins humorísticos.
      User avatar
      Mkniipah

      @PutzLiliht Ele humilhou meu meme com um meme maior!
      User avatar
      juvisk

      @CoxasMacias Q isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não precisa xingar o povo do bairro da mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Mkniipah

      @juvisk Agora s mina nn pode nem mais morar em Bady bassitt - Sp📍
      User avatar
      PutzLiliht

      @Mkniipah Ele veio de Xique-Xique e quer falar da casa dos outroskkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @PutzLiliht Eu nem escrevi tudo o que passou na minha cabeça, calma aí calabreso

      @Mkniipah Isso aqui é conversa de bar, tem que ser levado a pagode mesmo

      @juvisk Mas eu não xinguei ninguém, é só jeito de escrever KAJSKAKAKAKAKK tu tá me tirando pô

      @PutzLiliht Nunca fingi que era rico, moro num bairro amaldiçoado KAJAJAKKKKK

      Aqui é cheio de mala, quando chove alaga tudo, tem lixo na rua e mais dez mil problemas
      User avatar
      PutzLiliht

      @CoxasMacias Minha antiga rua no dia mais fraco: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Puxadinho do inferno ai também?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !