Qual é a pira de mulher com bunda? - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Qual é a pira de mulher com bunda?

Aconteceram algumas coisas indizíveis relacionadas a isso comigo e eu fiquei pensando

Por que essa vontade de pegar aí?
      Respostas:
      AceNowak

Bunda é a melhor coisa que existe é a única coisa comivel que tanto homem quanto mulher tem

Dito isso tira a roupa e deita que eu vou te possuir coxas seu tesudo
      SlaAzideia

Kkkkkkkkk quem n gosta de pegar em uma bunda
      eu achei q fosse algo das mulheres compararem as bundas e peitos umas das outras (vai saber)
      MAMARINDO

é pira biologica, mulheres com bundas grandes parecem mais ferteis e saudaveis, porem todo mundo sabe que coxa é melhor
      CoxasMacias

@AceNowak Pior que eu tô testando dormir pelado KKKJHKSKFKAKKM é muito bom, recomendo

@SlaAzideia Acho que tem um pouco disso também

@MAMARINDO Tô dizendo em específico com a bunda de homem, eu percebi que algumas mulheres tem essa pira

Mas sim, coxas são melhores

PutzLiliht

@AceNowak Eu achei que você me amava... snif*snif*
      PutzLiliht

@SlaAzideia Isso realmente não acontece, mas... Você está vivo?!
      AceNowak

@PutzLiliht quem tem que me amar é você eu sou vagabunda meu amor é físico e pelado
      AceNowak

@CoxasMacias isso facilita meu trabalho já aproveita e dorme com a bunda pra cima
      MAMARINDO

@CoxasMacias pior que parei pra pensa que tenho ate que bastante bunda e algumas ja me ressaltaram isso, talvez ainda seja a pira de que isso te faz parecer mais saudavel mas nao consigo pensar em nada
      CoxasMacias

@AceNowak KKKKKKKKKK Aí chega na hora e o mano é um passivo que geme fofo

Tem muito enxame

@MAMARINDO Aí é foda né man KKKKKKKKKK

Esse tópico veio porque eu tomei uma mão boba nessa região quando tava ficando com uma pessoa, se pá não é tão comum
      SlaAzideia

@PutzLiliht Estou bem vivo e vivendo a vida e coloca vida KKKKKK
      é aquilo que dizem temos muitas escolhas
      SlaAzideia

@PutzLiliht Em algum lugar isso deve acontecer não se deve questionar
      AceNowak

@CoxasMacias você é passivo que geme fofo já sabia não precisa querer me seduzir
      PutzLiliht

@CoxasMacias @AceNowak vocês precisam muito se comer um diakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@SlaAzideia Eita eita, mas se está aqui, fez as certas! Então, bem vindo de volta! :)

Claro que varia, mas não é tão acentuado assim! Vocês que se comparam com coisas com um formato meramente fálico! :P
      E não importa a garota, se você perguntar, ela vai negar até a morte de todo jeito!

o que tem é o olhar, que fica pesado de inveja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !