Qual é o preconceito com baixinhos? A xuxa amava a gente... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Qual é o preconceito com baixinhos? A xuxa amava a gente...

Pela terceira vez no dia, eu não estou guardando lugar para a minha mãe...
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro que é incrível parecer mais nova, mas a diferença como as pessoas me tratam quando eu estou com e sem o meu salto é muito gritante!

Eu só queria comprar 3 finis...

ps: O que tinha no leite materno dessa geração nova? fermento?
      Respostas:
      AceNowak

Eu não sei baixinho ou alto pra mim continua sendo pessoas e eu não sou muito fã de pessoas sempre tive preferência por LGBTs
      cyberelfx

Eu sou baixo eu diria 1,49 de altura meh
      PutzLiliht

@cyberelfx Olha, um gnomio!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

finalmente alguém que eu posso olhar nos olhos! Por curiosidade... seus pais são altos? Eu sou a mais baixa em 8 gerações...
      CoxasMacias

Man, eu tenho uma impressão tão forte que tu mente a idade KKKKKKKKKKKK

Lilith verdadeira: Uma tia chamada Clotilde

Mas isso é real, quando eu tiro a barba a minha vida é triste, é incrível como as pessoas mudam o jeito que te tratam por algo tão besta como uns pelos na cara

@cyberelfx Eu tenho o leve pressentimento que você não tem idade para estar nesse site, moço
      PutzLiliht

@CoxasMacias Não sei se brigo ou se agradeço... idiota! Naquele post era brincadeira com a Sua idade! E eu já até falei aqui minha idade... e já é muita coisa! Se você não lembra, vá catar coquinhos!

E eu tenho uma tia chamada ClotildeKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De "Bom dia, senhor" para "Ei, moleque?" kkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa, mas minha cabeça você tem 20 com cara de 38 (Como todo bom médico!)
      MAMARINDO

xuxa..... nunca esquecerei da minha primeira crush...
      PutzLiliht

@MAMARINDO ECA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      MAMARINDO

@PutzLiliht QUAL O PROBLEMA????
      Fintarou22

@cyberelfx fala aí pra nois, de qual RPG vc veio?
      PutzLiliht

@Fintarou22 Literalmente o thorin filho de thrain filho de thror KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@MAMARINDO A xuxa, poxa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ultimamente tu anda me xingando tanto nas respostas, pode não man, assim eu vou querer te comer mesmo

Eu lembro da tua idade, só não aceito que seja aquilo mesmo

KKKKKKKKKKKKKKK mas vem cá... A tua tia é casada?

Como tu adivinhou? KKKKKKKKKKKKK brincadeira, eu só fico com cara de velho quando me estresso com alguém (quase todo dia)
      CoxasMacias

@MAMARINDO Eu também tinha crush na Xuxa quando era criança. Minha primeira punheta foi pra ela KKKKKKKKKKKKK slc, a Xuxa apresentar programa infantil era imoral dms
      PutzLiliht

@CoxasMacias Olha que malditokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sonhar é de graça, vai! :3

E qual é a minha então, senhor Savage? ò imortal jovial....

Viúva, mas disponível... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você trabalha na saúde, tem alguém ai que não seja assim?
      MAMARINDO

@CoxasMacias ela meio que gostava demais dos baixinhos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !