Eu tenho medo de mulher - Página 1

1. Tópico

AceNowak

Eu tenho medo de mulher

Olá guys espero que todos estejam bem

Pra quem não me conhece I am Ace a pessoa mais linda do mundo

Bom vamos lá recentemente eu descobri que meus últimos relacionamentos me deixaram meio doido (Até parece que eu já fui normal) e eu percebi que tenho medo de mulher

Meu primeiro relacionamento foi dos 16 aos 18 com uma mulher tóxica que tentou me mudar (Nem anime ela deixava eu assistir tinha que vê escondido) mas aos 18 dei um fim nisso e sai só com vários traumas que dura até hoje

Dos 18 até os 20 e poucos eu não me relacionei com ninguém só fiquei com uns amigos mas nada de mais pq homem é de boa

+ continua no comentário +
      Respostas:
      AceNowak

Com 20 e poucos eu entrei em um trampo e nem olhar na cara de mulher eu conseguia mas encontrei uma mina lá tão doida e traumatizada quanto eu que eu logo me apaixonei (sim aquela desgraçada conseguiu fazer eu me apaixonar dnv) e nisso passamos 3 anos de amizade e durante esses anos transamos algumas vezes e vários traumas que eu tinha consegui deixar pra trás porém ela tinha problema de não conseguir deixar o EX dela e isso começou a me machucar
      AceNowak

resumo eu dei tudo de mim e entreguei o meu amor pra ela e ela cagou não queria relacionamento e nossa amizade parecia que estava cada vez mais distante só eu indo atrás e agora nem falo e vejo mais
      ela porem agora fui sair de casa e percebi que meu medo de mulher voltou junto com vários traumas ou algo do tipo to mais ferrado da cabeça que nunca beijos na boca

é isso precisava meio que desabafar se alguém chamado CoxasMacias quiser mandar foto do peito pra me animar eu aceito
      Nyanko

Eu compadeço da sua história. Apesar da origem ser diferente. Uma sugestão bem esdruxula e simplista pra você que funcionou pra mim. Paga uma do Job. Não estou fazendo piada.
      cyberelfx

Eu tbm tenho medo
      AceNowak

@Nyanko o problema não é sexo porque se quiser eu tenho com quem fazer o problema é que eu chego perto de uma mulher eu meio que tô congelando automaticamente e fico com medo de me apegar e depois ela sumir
      AceNowak

@cyberelfx mulher é uma das coisas mais assustadoras do mundo ainda bem que posso pegar homem
      CoxasMacias

Cara, como funciona esse negócio de tu congelar e ficar com medo? Aqui no fórum eu vejo você se comunicando "normalmente", é algo que só acontece cara a cara?
      AceNowak

@CoxasMacias No fórum eu converso de boa e cara a cara tmb dependendo da pessoa mas fui conversar com uma mina eu congelei a respiração ficou ofegante e comecei a ficar ansioso e lembrar de algumas merdas (culpa daquela cachorra ainda bem que comi o cu dela) vou melhorar sempre supero essas merdas
      Nyanko

@AceNowak Não é pelo sexo amigo. É pela experiência de ficar lidando com mulheres diferentes até se acostumar. Não vale repetir pra não se sentir confortável. E de quebra você ainda ganha uma mamada e uma lambida nas bolas. É sério, tem prostituta muito boa de conversar. Principalmente as universitárias.
      PutzLiliht

Não aceito que você seja mais velho...
      AceNowak

@Nyanko não tinha visto por esse lado até que faz sentido
      AceNowak

@PutzLiliht não sou tenho 20 poucos anos e não vou parar aqui
      PutzLiliht

Quanto ao post, o Nyanko fez o que pode, mas para refinar... Você não tem medo DE mulheres, você tem o trauma do que acontece depois de conversar com elas.
      O melhor que você pode fazer é sim se expor, mas primeiro é necessário separar o sexual do romântico! Nem toda garota vai te ferir e nem você vai amar toda garota, algumas vezes é só tesão. :P

Conversar com uma mulher qualquer cujo enfiar o seu pênis nela(DifícilKKKKKKKKKKKKKK) não seja uma opção é um bom começo. Entender o pensamento, aquele primeiro que leva você a travar tem que ser o primeiro passo.
      AceNowak

@PutzLiliht mas eu não quero enfiar o pênis em uma mulher eu nem pênis tenho e não fico saindo na rua com o pau de borracha na bolsa

Meu trauma é meio que medo de mulher por causa das merdas que já aconteceram e eu não lidei bem mas vou ficar de boa ou eu consigo ou vou de base tentando na dúvida sempre tem mulher com pau
      PutzLiliht

Vai comer alguém @AceNowak ... XD
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !