sou "novo" aqui guys - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      PutzLiliht

Eu. :3
      PutzLiliht

Modéstia parte agora... Os fóruns aleatórios, a graça é nunca saber o que vem em seguidakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só entra e aproveita, vai! :D
      AceNowak

Tem eu que sou um anjo lindo e majestosa com uma libido fora do comum que adoro comer e dar pra homens e mulheres as vezes trans

Tem o Coxas gostoso e bom pra um karlh dá até água na boca dizem que o pau dele é pequeno e fofin

Tem a lilith que eu gosto mesmo ela sendo o demo do Golden Shower

Tem outros personagens legais que não lembro o nome porque minha mente tá corroída de tanto putaria e outras coisas duvidosas +
      AceNowak

+ Tem hentai com história oque é extremamente importante

Tem hentai sem história fique longe pois pode ter NTR

É isso bem vindes e não liga pra minha personalidade cativante

Obs: Cuidado porque possa ser que eu queira sentar em você
      Ayieayie

@AceNowak maior q a grande familia
      Ayieayie

@PutzLiliht 😳
      Ayieayie

@PutzLiliht saquei
      PutzLiliht

@AceNowak Eu te amo personagem que só veio na segunda temporada do site mas merece ser lembrado sempre, eu te amokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ayieayie

@PutzLiliht eita
      PutzLiliht

@AceNowak , Eu e o @Titan somos os donos desse fórum! Ah, o @Rafuol ? Não ligue para ele, ele é só o dono do site, ele não sabe como funciona de verdade! :P
      (Menção honrosa para um idiota(@CoxasMacias ) ai...)

@paudeferro79 e @Felie são figurantes mas são legais! (Fazendo 1 comentário por mês, poxa, mas são legais!)

O @cyberelfx ? Ele gosta MUITO de MM!

E menção honrosa para o @Lamelame e para a @Daniella que ás vezes lembram a senha do perfil!

ps: @MAMARINDO , @Pohinha e @Zehlu cadê vocês?...
      CoxasMacias

Bom... Aqui tem um bando de malucos das mais diversas estirpes e estados do Brasil

A Lilith finge ser uma mulher gostosa, mas secretamente ela é o negão da picona (Ah, ela tem o ego extremamente frágil e é muito engraçado ((e fácil)) mexer com ela)

O Titan não sabe escrever, mas ele é um cara legal e engraçado

O Ace quer dar pra todo mundo

E eu sou só alguém que interage aqui quando não está sendo escravizado
      CoxasMacias

Tem mais pessoas, mas você vai conhecer cada um conforme o tempo for passando
      AceNowak

@PutzLiliht eu também me amo gata pirocuda e tmb te amo sem você esse Fórum existiria mas seria menos daora
      AceNowak

@CoxasMacias todo mundo é muita gente não dou pra quem gosta de NTR tirando isso dou e como porque o importante é relaxar e gozar
      Ayieayie

quanto amor de vcs hein
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !