Batia qts por dia no auge ? - Página 2

1. Tópico

Fintarou22

Batia qts por dia no auge ?

Descobri o descascar da banana tarde dms,tinha 14 anos e era só 3 por dia pq na época morava em um ap minúsculo 4 cômodos, lembro até o dia q meu primo tava na sala jogando e eu tava no quarto batendo uma de porta aberta, daí o ele veio até o meu quarto me chamar pra jogar e deparou com cena, foi engraçado pq ele ficou encarando uns 6 segundos (ele tinha 10 anos), viu aquela cena eu deitado,armado e com a mão no gatilho
      Respostas:
      Takashi69

Eu descobri a punheta com 13 anos por que uma amiga minha na escola fica me infernizando pra ver Bruna surfistinha e ficava perguntando se eu batia ? eu ficava eu bato nas pessoas quando elas mexem comigo de resto eu nem sei o que tu ta falando, ela ficou incrédula com a minha resposta e ficou um mês me enchendo o saco até eu ver e bater uma.
      Mas responde a pergunta no auge eu batia entre 3 a 7 por dia dependia do quão motivado eu tava
      Ayieayie

@PutzLiliht caralhooo, tu é o draken??
      PutzLiliht

@Ayieayie Não ironicamente, tem algumas semelhanças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ayieayie

@PutzLiliht bagulho diferenciado
      Junao

Auge de punheta era 12, detalhe quarto compartilhado e de porta aberta, a rataria reinava pra isso kkkk
      PutzLiliht

3-4x...
      paudeferro79

depois da quinta nem conto mais, meu amiguinho as vezes fica esfolado
      Xxpitbull

Eu comecei com uns 12 anos, e lembro de fazer uns "desafios" tipo, *hj e meu último dia então vou bater o máximo que conseguir* nisso eu nunca tive realmente um último dia e o máximo que já bati em um dia foram 12 vezes....

Hj em dia eu vejo como era maluco antes pqp.
      SlaAzideia

Quando eu tinha 10/11 (comecei bem cedo) anos era umas 7/8 por dia que chegava a doer e dps eventualmente eu parei de bater tanta
      era tanta punheta por que o lugar que batia punheta fica fedendo e eu bem belo sai de lá como se nada tivesse acontecido.
      Aparentemente eu gostava de bater uma quando muleque...
      SlaAzideia

@DarkSoon é por ai msm
      PutzLiliht

@Xxpitbull @Xxpibull nenhuma experiencia é únicakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Juan004567

Umas 5 ou 6 na época dos meus 10 a 14 anos
      juvisk

kkkkkkkkk to raxano os bico dos comentario, mano com 13 eu ja tinha era torado minha prima kkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu ja bati + de 10 mas n sei exatamente quantas kkkkkkkkkkk ja cheguei a bater tanta punheta num dia q o bixo ja chegou a nem gorfar mais, ele só ameaçava gozar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      davidzzk

@PutzLiliht 14 anos batendo punheta? Cedinho ainda.
      PutzLiliht

@davidzzk que
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !