Descobri o descascar da banana tarde dms,tinha 14 anos e era só 3 por dia pq na época morava em um ap minúsculo 4 cômodos, lembro até o dia q meu primo tava na sala jogando e eu tava no quarto batendo uma de porta aberta, daí o ele veio até o meu quarto me chamar pra jogar e deparou com cena, foi engraçado pq ele ficou encarando uns 6 segundos (ele tinha 10 anos), viu aquela cena eu deitado,armado e com a mão no gatilho
Eu descobri a punheta com 13 anos por que uma amiga minha na escola fica me infernizando pra ver Bruna surfistinha e ficava perguntando se eu batia ? eu ficava eu bato nas pessoas quando elas mexem comigo de resto eu nem sei o que tu ta falando, ela ficou incrédula com a minha resposta e ficou um mês me enchendo o saco até eu ver e bater uma.
Mas responde a pergunta no auge eu batia entre 3 a 7 por dia dependia do quão motivado eu tava
Eu comecei com uns 12 anos, e lembro de fazer uns "desafios" tipo, *hj e meu último dia então vou bater o máximo que conseguir* nisso eu nunca tive realmente um último dia e o máximo que já bati em um dia foram 12 vezes....
Quando eu tinha 10/11 (comecei bem cedo) anos era umas 7/8 por dia que chegava a doer e dps eventualmente eu parei de bater tanta
era tanta punheta por que o lugar que batia punheta fica fedendo e eu bem belo sai de lá como se nada tivesse acontecido.
Aparentemente eu gostava de bater uma quando muleque...
kkkkkkkkk to raxano os bico dos comentario, mano com 13 eu ja tinha era torado minha prima kkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu ja bati + de 10 mas n sei exatamente quantas kkkkkkkkkkk ja cheguei a bater tanta punheta num dia q o bixo ja chegou a nem gorfar mais, ele só ameaçava gozar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk