Web namorada - Página 2

1. Tópico

Yamachita

Web namorada

Oq vcs acham de namoro a distância?
      Respostas:
      CoxasMacias

@AceNowak Rpz, vá atrás dos pombudos da sua região aí, eu sou menino moço e não faço essas coisas
      AceNowak

@CoxasMacias Edai o fato de você ser homem é oque deixa tudo melhor
      PutzLiliht

Qual é a sensação, @CoxasMacias ? a sensação de encontrar alguém pior que você no seu jogo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CoxasMacias

@PutzLiliht O Ace é só conversa, não aguento duas mamada parafuso nem a sentada pocotó

@AceNowak Isso é falta de buceta na sua vida, vá comer alguém que mije guaraná
      PutzLiliht

@CoxasMacias Verdade, Você não aguenta...
      CoxasMacias

@PutzLiliht Buceta, a dislexia tá me matando. Vou aproveitar essa gripe e ficar o meu restinho de fim de semana vagabundando
      AceNowak

@CoxasMacias mas oque mais tem na minha vida é buceta o que me falta é outra coisa
      PutzLiliht

@AceNowak https://youtube.com/shorts/WBI_9Mtxg30?si=n9nLPVRyNySVLPi0
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AceNowak

@PutzLiliht eu fiquei com ela 3 vezes e ela me rejeitou 4 vezes quero mais não num compensa
      PutzLiliht

@AceNowak E por que você ainda quer ela? Amor é que não é!
      AceNowak

@PutzLiliht sei lá talvez dentro dela fosse gostoso ou sei lá mas não quero mais estou a procura de uma mulher que me use como se eu fosse um objeto
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !