Isso aqui vai dar uma merda, mas bora colocar fogo no parquinho - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Isso aqui vai dar uma merda, mas bora colocar fogo no parquinho

Gostei da ideia do mano do insta, então aqui é a minha conta no X para quem estiver com vontade de conversar sobre a vida ou coisas do tipo. Seguem alguns pontos importantes:

1° Eu não vendo nada, vá tomar no cu. "Ain, mas eu pago 700 pila em btc ou dólar"
      ...
      Acho que todos nós temos um preço

2° Eu NÃO quero foto do seu pincelzinho pequeno, vá se fuder.

3° Tu quer conversar na moral e tem uma ideia legal pra trocar? Aí sim, essa é a ideia.

Vou terminar a minha folga com chave de ouro nessa bagaça
      Respostas:
      PutzLiliht

Credo, você usa o X. Nunca mais fale comigo aqui nesse site! >:(
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ah meu anjo, eu faço tantas coisas duvidosas na internet...

Aposto que se alguém olhar no histórico do teu roteador wifi a pessoa até cai pra trás. É o pano sujo falando do mau lavado
      MAMARINDO

primeiro que "xis" é o caralho, é twitter

segundo, e se o pincel for grande?
      PutzLiliht

@CoxasMacias Tem alguns crimes... mas o tor existe para isso! kkkkkkkkkkkkkkk
      cyberelfx

@MAMARINDO certo único X aqui sou eu
      CoxasMacias

@MAMARINDO A gente não deveria julgar o livro pela capa, mas eu realmente fico descrente de receber uma lapa de 20 cm de pica de um mano com o nick "mama rindo" KKKKKKKKKKKKKKKKK o bullying às vezes é necessário

@PutzLiliht Ihhh com essa lata de lusitana? O único crime que você comete é na cozinha pondo alho no feijão (isso é coisa de gente que nem merece viver em sociedade)

@cyberelfx Veishe, based não aceita concorrente
      PutzLiliht

@CoxasMacias Desnecessário baixar de novo a autoestima do nosso amiguinho, poxa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei, eu coloco alho em quase tudo e quem vem comendo não reclama nada. :P
      Arrombado2016

Olha só, roubando minha ideia ksks
      CoxasMacias

@Arrombado2016 Nada se cria, tudo se copia

@PutzLiliht Rpz, em comida dada ninguém bota defeito, mas é foda estar mastigando lá de boa e do nada pegar um pedação de alho... Aquele gosto paia que fica um tempão na boca, putz man, isso não é ideia de gente

Mas se eu tankar a comida e depois vier a cozinheira de sobremesa.. Aí a gente começa a negociar
      PutzLiliht

@Arrombado2016 Já fizeram isso lá em 2020 aqui no fórum, nem você inovou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---

@CoxasMacias Eu já sinto falta desse sabor "estranho" dele, mas poxa! É falta de cuidado deixa fragmentos e a casca. Alho e cebola são incríveis quando você nem vê eles, mas eles fazem diferença! Tem que saber certinho dourar e cortar! Não adianta mastigar o alho cru e querer vir julgar essa culinária boa! :P

Ah, vai se ferrar, coxas... Alguns dias na seca e olha o que a gente vem considerar. De onde cê é mesmo?
      Arrombado2016

@PutzLiliht sabia não ksksk
      CoxasMacias

@PutzLiliht Cebola até vai, mas alho é foda. Nem compro isso aqui em casa, tia do alho

"E olha o que a gente vem considerar" Pô, seria uma má ideia ficar contigo? KKKKKKKKKKKKKKK aí é foda, mas já que tu mesma tá dizendo... Então fica difícil discordar

Sou da terra do sol e liberdade, o primeiro estado do Brasil que aboliu a escravidão
      PutzLiliht

@CoxasMacias Se converta e crie um paladar, bom garoto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que foi, hein? Eu sou gostosa, mas cheia de B.O. XD
      Na fila da sorte eu olhei para o alto e me perdi! ;(
      CoxasMacias

@PutzLiliht Vish, somos dois, mas esforço nas coisas certas é mais importante do que sorte

Nem vou responder essa história de bom garoto aí, isso é coisa de quem quer dar e não tá sabendo pedir
      PutzLiliht

@CoxasMacias Pedir eu sei.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !