Meninas ou meninos que tiverem interessados em ser minha putinha obediente e se divertir. Vem dm mandando telegram ou discord. Sou dotado e dou até recompensa se for uma boa garota. Quem tem fetiche em ser corno também pode vir dm, vou humilhar muito quem vc quiser, tenho duas telas.
@cyberelfx @nagiPIROCUDO Na verdade trap quando usado pra se referir a alguém, é uma gíria americana usada em mulheres trans, mas a tradução da palavra é armadilha mesmo.
@Silky no começo eu pensava em trap como um femboy usando roupas femininas, no maximo. Mas se a maioria quer ou aceitaria tomar hormonio então faz sentido ja chamar de trans. É isso?
@Zeri69 Femboy é quase a mesma coisa de trans, se o indivíduo tá fazendo uso de hormônio feminino e se vestindo como mulher, pra mim já se encaixa como trans.
@Zeri69 Depende muito especificamente de cada caso...
"Tomboy/Tomgirl" = Tem um sexo definido e se identifica, mas algumas características do outro.
"Femboy" = Um homem que tem e se representa em características femininas mas se identifica com o seu sexo.
"Trap" = Homem(Femboy) que se identifica como mulher e mantem certo espectro de comportamento.
Traps geralmente são associadas a Femboys que agem de forma "masculina" fora e/ou dentro do sexo.
"Trans" = Tem um sexo, mas se identifica totalmente com o outro e está em ou fez alguma forma de transição.
@CoxasMacias Ei, vai lá, é um lugar legal! Só... não tira selfies, entra nos lugares errados, sai tarde, vende coisas na rua, aborda os outros, goste de futebol... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinto muito por eles mas esse topo é meu! :3
Compre o original, evite a pirataria.
@PutzLiliht Melhor nem ir pra lá KKKKKKKK, das 10 cidades mais perigosas do país mais da metade são da Bahia, Melhor vir pra Fortal. Aqui tem arrastão na beira mar e um cracudo diferente em cada ônibus? Sim man, mas podia ser pior KKKKKKKKKK
Vish... Ultimamente o original anda muito superfaturado e não raramente vem com a placa-mãe cansadinha. Aí né... Tem que entender, de vez em quando a pirataria compensa mais KKKKKKKKKKKKK mas relaxa, o original sempre vai ter um público fiel. Só não sei a qualidade desse público, mas ele é fiel KKKKKKKKKKK