Busco putinha obediente - Página 1

1. Tópico

samueldotado

Busco putinha obediente

Meninas ou meninos que tiverem interessados em ser minha putinha obediente e se divertir. Vem dm mandando telegram ou discord. Sou dotado e dou até recompensa se for uma boa garota. Quem tem fetiche em ser corno também pode vir dm, vou humilhar muito quem vc quiser, tenho duas telas.
      Respostas:
      cyberelfx

Isso é trap
      nagiPIROCUDO

@cyberelfx que porra é trap? Me explique pfv já vi mts pessoas fala isso mas nunca entendi
      cyberelfx

@nagiPIROCUDO armadilha
      Silky

@cyberelfx @nagiPIROCUDO Na verdade trap quando usado pra se referir a alguém, é uma gíria americana usada em mulheres trans, mas a tradução da palavra é armadilha mesmo.
      cyberelfx

@Silky e tbm um estilo musical
      Silky

@cyberelfx Sim, o trap pra eles é quase igual o funk pra gente, maior parte só tem putaria e ostentação.
      Zeri69

@Silky no começo eu pensava em trap como um femboy usando roupas femininas, no maximo. Mas se a maioria quer ou aceitaria tomar hormonio então faz sentido ja chamar de trans. É isso?
      Silky

@Zeri69 Femboy é quase a mesma coisa de trans, se o indivíduo tá fazendo uso de hormônio feminino e se vestindo como mulher, pra mim já se encaixa como trans.
      PutzLiliht

@Zeri69 Depende muito especificamente de cada caso...

"Tomboy/Tomgirl" = Tem um sexo definido e se identifica, mas algumas características do outro.

"Femboy" = Um homem que tem e se representa em características femininas mas se identifica com o seu sexo.

"Trap" = Homem(Femboy) que se identifica como mulher e mantem certo espectro de comportamento.
      Traps geralmente são associadas a Femboys que agem de forma "masculina" fora e/ou dentro do sexo.

"Trans" = Tem um sexo, mas se identifica totalmente com o outro e está em ou fez alguma forma de transição.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Fez um tratado sobre a diferença, mas eu vou resumir, porque tenho preguiça de ler e sou quase bahiano

Femboy & Tomboy = Estilos de roupa e comportamento, não tem muita regra

Trans = Tem disforia, não se identifica com o seu sexo biológico e fez ou faria transição

Dificilmente eu vejo "femboys" que fazem tratamento hormonal, mas eles existem, e acredito que aí já é uma zona cinza que depende muito do contexto
      PutzLiliht

@CoxasMacias "Quase bahiano" Saiu de Xique-Xique fazem 4 anos e não joga capoeira tem 2 meses:

O ponto do TH é... Só faz quem tem disforia de toda forma. (Pelo menos 99.5% dos casos, afinal.)
      Se parece Heineken, tá na garrafa de Heineken...
      CoxasMacias

@PutzLiliht Nunca pisei na Bahia KKKKKKKJKKKKKKK isso é pra dizer que eu sou preguiçoso pô.

No fim do dia femboys são os seres mais gostosos do mundo e é isso o que importa :D
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ei, vai lá, é um lugar legal! Só... não tira selfies, entra nos lugares errados, sai tarde, vende coisas na rua, aborda os outros, goste de futebol... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto muito por eles mas esse topo é meu! :3
      Compre o original, evite a pirataria.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Melhor nem ir pra lá KKKKKKKK, das 10 cidades mais perigosas do país mais da metade são da Bahia, Melhor vir pra Fortal. Aqui tem arrastão na beira mar e um cracudo diferente em cada ônibus? Sim man, mas podia ser pior KKKKKKKKKK

Vish... Ultimamente o original anda muito superfaturado e não raramente vem com a placa-mãe cansadinha. Aí né... Tem que entender, de vez em quando a pirataria compensa mais KKKKKKKKKKKKK mas relaxa, o original sempre vai ter um público fiel. Só não sei a qualidade desse público, mas ele é fiel KKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ah, se cada um ficar na sua linha, pelo menos dá para fazer amizade kkkkkkkkkkkkkkkk

qualidade PaudeFerro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ps: cadê ele?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !