Qual a atriz porn preferida de voces? - Página 3



  1. Tópico

      User avatar
      zeninguem82

      Qual a atriz porn preferida de voces?

      a minha é a Aj Applegate. acho ela divina, é loira, mas o corpo é como se fosse de uma latina. cheia de curvas, muita bunda. enfim, a mulher perfeita. iaí, e a de vcs?
      Respostas:
      User avatar
      Silky

      @Pohinha Pelo contrário, não é que seja foçado os gemido das japas, naturalmente a maioria delas são assim mesmo, os japas tem uma sensibilidade maior ao prazer, forçado é esses porno norte americano e brasileiro, olha as entrevista das atrizes falando que os cara injeta esperma falso nelas pra simular orgasmo, tem ator que vai parar no hospital de tanto viagra que toma kkkkk fora o fato que varias vezes a mulherada nem tá sentindo prazer só tá fazendo pela grana. Por aí tá cheio de jav sem sensura, apesar que pra quem curte hentai nem deveria se incomodar com isso.
      User avatar
      Silky

      @Pohinha Pra fazer uma comparação basta você pesquisar por gemidão do whatsapp, quem protagonizou aquilo foi uma norte americana chamada Alexis texas, e ela nem gravando com um negão quando fez aquilo tava, pois ela não curte gravar com gente negra kkkkk o que chega mais perto de uma situação realista que não envolva dinheiro são os lésbicos.
      User avatar
      LadySuccubus

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      MAMARINDO

      @Silky o esperma falso ainda tem nos jav, mas porno ocidental é forçado mesmo alem de curto e pouco variavel, tem um video no yt de um cara indo num estudio jav e la arece tudo menos um estudio porno
      User avatar
      Pohinha

      @Silky Nessa parte aí dos americanos, eu tô lgd man, por isso q n vejo mais.
      Mas rapaz, isso aí das asiáticas é meio estranho cara, gritam até se pegar nos peito delas.
      Mas belesas, vou ver hentai e JAV tb, tou venos alguns ja
      User avatar
      Pohinha

      @MAMARINDO os estúdios dos orientes é mais comportados rsrs
      User avatar
      cyberelfx

      :(
      User avatar
      cavalanordestina

      Bem...kkkkk eu nao sou muito de ver pornô real kkk mas teve uns que já vi com um ex namorado e um amigo kkk e gostei de duas meninas (Se eu nao fosse casada e ja fosse mae kkk eu provavelmente teria seguido o caminho delas para me tornar uma, parece legal kk mas ja passou meu tempo ) bem ...Mia Khalifa e Sophie dee
      User avatar
      DanielHentais

      Meu top 5 são:
      1_ Natasha Nice
      2_ Angela White
      3_ Sophie Dee
      4_ Ava Addams
      5_ Kendra Lust
      User avatar
      PutzLiliht

      @Silky Por fisionomia, sai mais cultural... Apesar da tecnologia, todo o ori. é mais retraído ("Tradicional"), em contra partida, a industria adulta de lá também é a mais sem-filtros. Isso, somado á dinheiro quase infinito, culminou na imagem da crendice masculina, que sem duvidas tem as preferencias lá. Sem dúvidas são mais sinceras quanto á gemidos (Como foi dito, pornô oci. quase nem é comparativo.) mas há obvia instrução. A diferença é maior nos amadores, especial nos majoritariamente femininos. O padrão em canais como o "BDSM_Hentai-ch" e "NTR_Woman é nítido.
      User avatar
      Mael008

      lia lin
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !